Decisão de Eliane Aquino ofusca evento de Eduardo Amorim

25 de julho de 2018 - 13:19, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PRESIDENTE DA ALESE INDICA TÍTULO DE CIDADANIA PARA PROCURADOR DO ESTADO DE SERGIPE

Por meio de autoria do presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), a Casa de Leis promove uma sessão especial para entrega do Título de Cidadão Sergipano ao Procurador do Estado de Sergipe, Pedro Dias de Araújo Júnior, em ato no dia 6 de agosto, a partir das 17h no plenário do parlamento estadual.

FAMÍLIA MAIA PODERÁ ASSUMIR O COMANDO DO 3º MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DO PAÍS

A família Maia, leia-se César e Rodrigo, poderá herdar o comando do 3º maior colégio eleitoral do país, o Rio de Janeiro. O partido de ambos, o DEM, conseguiu filiar o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, e quer torná-lo  governador do estado a partir de 2019.

DECISÃO DE ELIANE AQUINO OFUSCA EVENTO DE AMORIM I

A decisão de Eliane Aquino (PT) em aceitar disputar o cargo de vice-governadora ao lado de Belivaldo Chagas (PSD), ofuscou o ato político realizado em prol do pré-candidato ao Governo, Eduardo Amorim (PSDB), na capital do estado.

DECISÃO DE ELIANE AQUINO OFUSCA EVENTO DE AMORIM II

Assim que a vice-prefeita de Aracaju postou nas redes sociais a informação que teria aceitado o convite, a notícia se espalhou feito rastilho de pólvora por todo o estado.

ESCOLHA DE ELIANE PARA VICE DEVERÁ IMPULSIONAR NOME DE BELIVALDO

É público e notório que Eliane Aquino dará forte impulso na pré-candidatura de Belivaldo Chagas ao Governo do Estado. Eliane tem um legado de lutas e conquistas, representa a força do gênero feminino e é uma defensora ativa das classes dos menos favorecidos, sem contar que a vice-prefeita mantém viva a chama política do ex-governador e saudoso, Marcelo Déda.

PESQUISAS INDICAM CRESCIMENTO DE BELIVALDO EM TODAS AS REGIÕES DO ESTADO

Pesquisas de consumo interno confirmam o crescimento real do nome de Belivaldo Chagas em todas as regiões do estado. O fato pode ser creditado as ações eficazes do Governo, a forma rápida de solucionar problemas e a rotina diária de visitas do pré-candidato aos municípios sergipanos.

PT QUER MANTER CANDIDATURA DE LULA ATÉ 20 DIAS DA ELEIÇÃO

A PT montou estratégia para segurar o nome do ex-presidente Lula como candidato até 20 dias da realização da eleição no dia 7 de outubro. Os petistas estão convictos de que Lula não disputará o pleito, mas devido à proximidade da eleição será decisivo para levar um nome do partido para o segundo turno.

CENTRÃO ABANDONA TEMER E SEU PRÉ-CANDIDATO E SE ALIA A ALCKMIN

Partidos do ‘centrão’, formado por PP, PRB, PR e DEM foram decisivos para afastar a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) do poder. Como prêmio ganharam ministérios e cargos no Governo de Michel Temer (MDB). Para o pleito de outubro visando continuar no poder, o ‘centrão’ abandonou Temer e o pré-candidato do MDB, Henrique Meirelles e se aliou ao ex-governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB).

COM QUEM VOTARÁ A PRIMEIRA-DAMA NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO?

Com quem votará para o Governo, a primeira-dama e ex-secretária de Assistência Social de Salgado, Polyana Ribeiro (SD)? O marido de Polyana, o prefeito Duilio Siqueira (PSB) deverá apoiar a pré-candidatura de Valadares Filho (PSB). Já o irmão, o deputado Gustinho Ribeiro (SD), votará com o tucano Eduardo Amorim, e nesse caso a primeira-dama seguirá o marido ou o irmão?

VEREADOR DE SIMÃO DIAS DECLARA APOIO A DEPUTADO GILMAR CARVALHO

O deputado Gilmar Carvalho (PSC) conseguiu importante apoio no município de Simão Dias, o vereador Elizaldo Valadares (PSD). O edil votou em 2014 no deputado Garibalde Mendonça (MDB), que alcançou 1.642 votos, sendo o 4º colocado no município.

PADRE PARABENIZA GOVERNADOR PELA DEMISSÃO DE SECRETÁRIO DE SAÚDE

Durante celebração religiosa alusiva à padroeira Senhora Sant’Ana, na noite de ontem em Santana do São Francisco, o padre do município de Canhoba, Alailson Santos, parabenizou o governador Belivaldo Chagas (PSD), presente na igreja, pela demissão do secretário de Saúde, Almeida Lima.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070