Quem será o mais votado para o Senado em SE?

26 de julho de 2018 - 14:11, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VICE MULHER SERÁ A OPÇÃO DOS TRÊS PRINCIPAIS PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO I

Os três principais pré-candidatos ao Governo irão disputar o pleito em outubro com uma mulher no cargo de vice. Belivaldo Chagas (PSD) saiu na frente e terá Eliane Aquino (PT), como companheira de chapa.

VICE MULHER SERÁ A OPÇÃO DOS TRÊS PRINCIPAIS PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO II

Eduardo Amorim (PSDB) tende a confirmar Janier Mota (PR), vice-prefeita de Itabaianinha, na posição. Já Valadares Filho (PSB) luta para convencer a deputada estadual Sílvia Fontes (PDT) a aceitar compor a sua chapa.

QUEM SERÁ O MAIS VOTADO PARA O SENADO EM SE?

Nos bastidores da política sergipana se discutem quem obterá maior votação para o Senado em outubro, entre os nomes do advogado Henri Clay (PPL) e o delegado Alessandro Vieira (REDE).

VEREADOR DE RIACHÃO PRESTIGIA EVENTO ARTÍSTICO EM SIMÃO DIAS

O deputado estadual Adelson Barreto Filho (PR) e o vereador de Riachão Dantas, Genaro de Bodó (PSB), prestigiaram a segunda noite de Festa do Povo em Simão Dias. Adelson e Genaro foram recebidos pelo prefeito Marival Santana (PSC).

EMPRESÁRIO SIMÃODIENSE FAZ ANÁLISE SOBRE ATUAL CENÁRIO POLÍTICO 

O empresário Epifânio Rocha também participou da Festa do Povo e foi bastante cumprimentado pela população do município. À coluna, Epifânio fez análise do atual quadro político de Simão Dias e do estado, além de previsões para 2020.

PARTIDOS DISCUTEM CHAPINHA PARA ESTADUAL

Podemos, PCdoB e Avante fecharam um acordo e deverão marchar unidos em ‘chapinha’ para deputado estadual. Os nomes mais cotados são de Zezinho Sobral e Valdiná Almeida, ambos Podemos, e Antônio Bittencourt e Breno Silveira, ambos PCdoB.

FILHO DE EX-VICE-PRESIDENTE DESCARTA SER VICE DE ALCKMIN

O filho do saudoso José Alencar, ex-vice-presidente do Brasil, o empresário mineiro Josué Alencar (PR) não será candidato à vice do tucano Geraldo Alckmin. Pelo menos essa é decisão tomada e anunciada pelo membro da família Alencar.

OPOSIÇÃO PIRA COM A INDICAÇÃO DE ELIANE AQUINO PARA VICE DE BELIVALDO  

O anúncio do nome de Elaine Aquino (PT) para o cargo de vice de Belivaldo Chagas (PSD) caiu como uma bomba para o bloco liderado por Eduardo Amorim (PSDB) e André Moura (PSC). O agrupamento dava como certa a resposta negativa da viúva de Déda ao convite para vice.

MARINA E CIRO PODEM FORMAR CHAPA PARA DISPUTAR O PLANALTO

Com o fortalecimento da pré-candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB), após a chegada de partidos do ‘centrão’, existe um movimento para colocar no mesmo palanque os presidenciáveis Marina Silva (REDE) e Ciro Gomes (PDT). O PSB poderá afiançar a união dos dois políticos. Ainda não se sabe quem seria o cabeça de chapa.

FÁBIO, JACKSON E BELIVALDO PARTICIPAM DA FESTA DE SENHORA SANT’ANA EM BOQUIM

O deputado federal Fábio Reis (MDB) participou na manhã de hoje da missa solene da festa de Senhora Sant’Ana, excelsa padroeira do município de Boquim. A celebração eucarística presidida pelo bispo da Diocese de Estância, Dom Giovanni Crippa, e concelebrada pelo Pe. Raimundo Diniz, reuniu ainda o governador Belivaldo Chagas (PSD), o ex-governador Jackson Barreto (MDB), a deputada estadual Goretti Reis (PSD), o ex-vice-prefeito de Boquim Cloves Trindade (PSD) e o presidente da Jucese, George Trindade.

Políticos presentes em celebração no município de Boquim

Políticos presentes em celebração no município de Boquim

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070