Saia Rodada lota Praça de Eventos na segunda noite da Festa do Povo 2018

26 de julho de 2018 - 11:06, por Marcos Peris

A segunda noite de programação artística da Festa do Povo 2018 reuniu milhares de pessoas na Praça de Eventos Vicente Ferreira de Souza, em Simão Dias.

Milhares de pessoas lotaram a Praça de Eventos de Simão Dias

Milhares de pessoas lotaram a Praça de Eventos de Simão Dias

Com o propósito de valorizar os artistas da terra, o cantor Ronaldo Santos abriu o segundo dia de evento promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

Também tendo o arrocha como carro-chefe, a Banda Amantes do Arrocha fez sua estreia na Festa do Povo em grande estilo.

Como o próprio nome já sugere, a formação colocou a multidão para se apaixonar ao ritmo do arrocha, com repertório que é sucesso na região.

Saia Rodada

Saia Rodada embalou a multidão na Praça de Eventos

Sucesso absoluto nos festejos juninos em todo o Brasil, em 2018, a banda Saia Rodada, atração mais aguardada da segunda noite de shows, embalou a multidão na Praça de Eventos com novas e antigas canções, inclusive a música ‘Filho do Mato’.

Criada em Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, em abril de 2001, e sob comando musical do cantor Raí Soares, a Saia Rodada marcou o público na Praça de Eventos, deixando o gostinho de quero mais.

Com toda a sua irreverência, a Banda Seeway encerrou a noite

Com toda a sua irreverência, a Banda Seeway encerrou a noite

Como não poderia faltar na Festa do Povo 2018, a banda sergipana Seeway encerrou com toda a irreverência a segunda noite e último dia do maior evento da região.

Próximo de completar duas décadas no grupo, vocalista Buika esbanjou no palco carisma e excelente qualidade vocal, com o tradicional forró elétrico, pagode e axé music.

Autoridades marcaram presença no evento

Autoridades marcaram presença no evento

Fonte: Prefeitura de Simão Dias

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070