Sarau da Caixa D’água completa quatro anos neste sábado

26 de julho de 2018 - 09:02, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No próximo sábado (28), o Sarau da Caixa D’água completará quatro anos de existência, com muita música e poesia para os jovens amantes da cultura. O evento terá início às 19h, na Praça da Caixa D’água, situada no centro comercial de Lagarto.

De acordo com a programação oficial, para a festa de aniversário são esperados os shows de Letícia Oliver, Silicium, e Eletrocultura. Além deles, alguns outros poetas da região, que não tiveram a identidade divulgada pela organização, também comporão o evento.

Portal Lagarto Notícias é parceiro desta iniciativa

Portal Lagarto Notícias é parceiro desta iniciativa

Vale lembrar que o Sarau da Caixa D’água foi o evento que deu origem a outros eventos voltados a juventude lagartense, a exemplo do semanal Som na Praça. Em entrevista ao Lagarto Notícias, Afonso Augusto, organizador dos eventos, informou que o sarau veio para quebrar paradigmas em uma cidade de conservadores.

Relembre: Afonso Augusto: Lagarto é meu ódio e meu amor

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070