Eliane Aquino é o centro das atenções durante procissão de Senhora Sant’Ana em Simão Dias

27 de julho de 2018 - 13:15, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PRB ‘EMPURRA’ VICE-PREFEITA PARA VICE COM O INTUITO DE HERDAR COLÉGIOS ELEITORAIS

A turma do PRB tenta empurrar a pré-candidata a estadual, Janier Mota (PR) para vice de Eduardo Amorim (PSDB) interessada em herdar colégios eleitorais em Nossa Senhora da Glória e Itabaianinha.

DEPUTADO TAMBÉM TORCE PARA QUE PRÉ-CANDIDATA ACEITE SER VICE 

Quem também deverá gostar de ver Janier Mota fora da disputa para a Alese é o deputado Zezinho Guimarães (MDB), que tem base em Itabaianinha, onde Janier é atualmente a vice-prefeita. O emedebista conseguiu mais de 9 mil votos no município da região Sul em 2014.

ANDRÉ E AMORIM PRIORIZAM NOME DO PSC E DEIXAM PRÉ-CANDIDATOS NA BRONCA

Os pré-candidatos a deputado federal do agrupamento André Moura (PSC) e Eduardo Amorim (PSDB) estão na bronca com os dois líderes motivados pela inclinação de ambos pelo nome do pastor Antônio Santos (PSC), pré-candidato à Câmara Federa.

Prova disso é o apoio do prefeito de Itaporanga D’Ajuda, Otávio Sobral, filiado ao PSDB de Amorim, a Antônio dos Santos.

EX-PREFEITO DO PSC DECLARA APOIO A BELIVALDO CHAGAS I

Os ex-prefeitos de Salgado, Gilvando e Janete Barbosa, filiados ao PSC e MDB, respectivamente, declararam apoio ao pré-candidato ao Governo, Belivaldo Chagas (PSD). Gilvando era fiel aliado de André Moura (PSC) e disputou a eleição no município em 2016, com o apoio irrestrito do líder do Governo Temer.

EX-PREFEITO DO PSC DECLARA APOIO A BELIVALDO CHAGAS II

Por falar em Salgado, com a saída de Gilvando da oposição, o agrupamento de André e Amorim tende a ficar sem apoio sólido no município da região Centro-Sul, pois o prefeito Duilio Siqueira (PSB) irá seguir politicamente o pré-candidato Valadares Filho (PSB).

GRUPO PRESTIGIA BELIVALDO DURANTE PROCISSÃO DE SENHORA SANT’ANA

O governador Belivaldo Chagas (PSD) acompanhou a procissão de Senhora Sant’Ana, realizada na tarde de ontem em Simão Dias, ao lado de diversas lideranças do município e do estado. O grupo de Belivaldo era o mais volumoso durante o cortejo.

POLÍTICO COM MANDATO ACOMPANHA PROCISSÃO COM AMORIM E FILHO COM BELIVALDO

Um fato curioso chamou a atenção da população simãodiense durante a procissão de Senhora Sant’Ana. Um político com mandato acompanhou o cortejo ao lado do senador Eduardo Amorim (PSDB), enquanto o filho seguiu ao lado do governador Belivaldo Chagas (PSD).

EX-PREFEITA DE ITAPORANGA CONFIRMA DISPUTA PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A ex-prefeita de Itaporanga da D’Ajuda, Gracinha (Podemos) confirmou em Simão Dias que será candidata a deputada estadual nas eleições de outubro. Gracinha adiantou que defende a formação de chapinha para o pleito.

LUCIANO BISPO PARTICIPA DE PROCISSÃO EM SIMÃO DIAS

O deputado e presidente da Alese, Luciano Bispo (MDB), participou da procissão ao lado do governador Belivaldo Chagas, aliados no município, vereadores de Itabaiana e prefeitos da região.

Luciano em Simão Dias

Luciano em Simão Dias

VEREADOR PARTICIPA DE PROCISSÃO AO LADO DE RODRIGO VALADARES

O vereador Pequeno Soares (PV) acompanhou a procissão de Senhora Sant’Ana ao lado do pré-candidato a deputado estadual, Rodrigo Valadares (PTB), que mantém laços familiares em Simão Dias.

Pequeno e Rodrigo em Simão Dias

Pequeno e Rodrigo em Simão Dias

PRÉ-CANDIDATAS DE ESTÂNCIA E TOBIAS BARRETO TAMBÉM PRESTIGIAM EVENTO RELIGIOSO

A coluna também registrou a presença das pré-candidatas ao parlamento estadual, a primeira-dama de Tobias Barreto, Valdiná Almeida (Podemos) e a vice-prefeita de Estância, Adriana Leite (PRB). Ambas estavam acompanhadas dos seus respectivos esposos, o prefeito Diógenes Almeida (MDB) e o ex-prefeito Ivan Leite (PRB).

Políticos de Estância e Tobias Barreto

Políticos de Estância e Tobias Barreto

ELIANE AQUINO É O CENTRO DAS ATENÇÕES DURANTE PROCISSÃO DE SENHORA SANT’ANA EM SIMÃO DIAS

Sem dúvidas que o centro das atenções da procissão de Senhora Sant’Ana em Simão Dias foi a presença da vice-prefeita de Aracaju, Elaine Aquino (PT). A pré-candidata à vice de Belivaldo Chagas (PSD) foi abraçada pela classe política e por populares.

O esposo de Eliane, o saudoso ex-governador de Sergipe, Marcelo Déda, era filho de Simão Dias.

Belivaldo e Eliane em procissão em Simão Dias

Belivaldo e Eliane em procissão em Simão Dias

PT DEFINE NO DOMINGO RUMO NAS ELEIÇÕES PARA A ALESE

O PT realiza reunião no próximo domingo para definir os rumos no pleito de outubro no tocante à disputa para a Alese. A tendência é confirmar a formação da ‘chapinha’ com a indicação de 11 nomes petistas para o parlamento estadual.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070