Ginásio “O Ribeirão” sediará o 6º Arryba Fest neste fim de semana

27 de julho de 2018 - 04:40, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

No próximo domingo (29), será realizado no Ginásio de Esportes “O Ribeirão, em Lagarto, o 6° Arryba Fest. Segundo a organização, o evento será a última oportunidade para assistir a apresentação 2018 da Quadrilha Junina Arryba Saia.

“Uma oportunidade, principalmente, para aquele público que não chegou a prestigiar a Arryba Saya no Concurso de Quadrilhas do Festival da Mandioca, por exemplo. Por isso, esperamos um grande público para este espetáculo”, destacou o quadrilheiro André Nithiva.

Além disso, a festa será animada com o forró cantado por Rogério Bezz e Arryba do Forró. E será no ritmo tipicamente nordestino que o 6° Arryba Fest também contará com as apresentações das seguintes quadrilhas juninas: Unidos do Arrasta Pé, do bairro Jardim Campo Novo; Sonho Nordestino, do Colégio Mundial; e Remelexo, de Santana do São Francisco.

Grupo folclórico da cidade também participará do evento

Grupo folclórico da cidade também participará do evento

Em 2018, a Quadrilha Arryba Saia esteve entre as três melhores quadrilha juninas do Festival da Mandioca, além de ter ficado em 4° lugar no concurso do Arraiá do Gonzagão, ocorrido em Aracaju.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070