Após negativa de vice-prefeita, Amorim deverá escalar vereador para compor chapa

30 de julho de 2018 - 12:49, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

HENRI CLAY REÚNE AMIGOS NA PRÓXIMA QUARTA EM LAGARTO

O pré-candidato ao Senado, Henri Clay (PPL), promove encontro com amigos na próxima quarta, 1 de agosto, em Lagarto. O ato acontece às 18h30, no auditório da Faculdade Dom Pedro.

Henri Clay

Henri Clay

APÓS NEGATIVA DE VICE-PREFEITA, AMORIM DEVERÁ ESCALAR VEREADOR PARA COMPOR CHAPA I

Com a negativa da vice-prefeita de Itabaianinha e pré-candidata a deputada estadual, Janier Mota (PR), o senador Eduardo Amorim (PSDB) não pretende repetir o fiasco de 2014, quando realizou convenção sem o vice definido, e deverá anunciar uma solução caseira para o cargo.

APÓS NEGATIVA DE VICE-PREFEITA, AMORIM DEVERÁ ESCALAR VEREADOR PARA COMPOR CHAPA II

O nome escolhido, segundo informações de membros da oposição, é do médico e vereador de Aracaju, Dr. Manoel Marcos. Filiado ao PSDB, o parlamentar obteve 3,932 votos em 2016 para o parlamento municipal. A chapa puro-sangue indica perda de força do tucano perante o agrupamento, sem contar que Amorim preferia uma mulher como companheira de chapa.

Dr. Manoel Marcos

Dr. Manoel Marcos

ÚLTIMA SEMANA PARA REALIZAR CONVENÇÃO PARTIDÁRIA I

Essa semana será decisiva para quem pretende disputar mandato eletivo no pleito de outubro. O prazo final para realização das convenções partidárias acontece no próximo domingo, 5 de agosto.

ÚLTIMA SEMANA PARA REALIZAR CONVENÇÃO PARTIDÁRIA II

Pelo cronograma, PSDB e PSB oficializam Eduardo Amorim e Valadares Filho, respectivamente, para disputar o Governo, na próxima sexta-feira (3), nas sedes dos dois partidos. O pré-candidato do PSD, Belivaldo Chagas, será lançado oficialmente no domingo em convenção no Iate Clube, em Aracaju.

PT LANÇA CHAPA PARA ALESE E CÂMARA FEDERAL I

O PT definiu ontem apoio a Belivaldo Chagas (PSD) e também lançou nomes que irão para às disputas proporcionais. Para deputado federal, o partido lançou João Daniel (reeleição), Márcio Macedo e a Professora Ângela.

PT LANÇA CHAPA PARA ALESE E CÂMARA FEDERAL II

Para a ALESE, os nomes lançados foram de Francisco Gualberto (reeleição), Taíres, Iran Barbosa, Esmeraldo Leal, Silvio Santos, Caducha, Professor Adalberto, Joelington, Sebastião, Marquinhos de Propriá e Galego da Burra.

PT LANÇA CHAPA PARA ALESE E CÂMARA FEDERAL II

Os petistas ainda irão indicar Eliane Aquino para o cargo de vice-governadora e de Rogério Carvalho para disputar o Senado Federal.

MACHADO DEVERÁ FICAR DE FORA DA ELEIÇÃO DE OUTUBRO

É quase certo que o ex-deputado José Carlos Machado (PPS) não disputará o retorno à Câmara Federal em outubro. Sem viabilizar chapa consistente, o PPS deverá compor chapão ao lado de PSC, PSDB, PR e PRB, em que as chances de Machado são nulas.

PARTIDÁRIOS DE AMORIM PREOCUPADOS COM DESEMPENHO EM MUNICÍPIOS SERGIPANOS

O alto comando da pré-campanha de Eduardo Amorim (PSDB) está preocupado com a situação do tucano em alguns municípios sergipanos, a exemplo de Propriá, Salgado, Aracaju e Nossa Senhora da Glória.

PREFEITO DE ITAPORANGA NÃO SEGUIRÁ AGRUPAMENTO DE OPOSIÇÃO PARA DEPUTADO ESTADUAL

O prefeito de Itaporanga D’Ajuda, Otávio Sobral (PSDB), não votará em um nome do agrupamento para deputado estadual. O gestor tucano declarou apoio à reeleição do deputado Jeferson Andrade (PSD).

ALIADOS DE ANDRÉ CONTINUAM PREOCUPADOS COM DESEMPENHO DE HELENO

Informações chegadas à coluna apontam que o pré-candidato ao Senado, André Moura (PSC), não estaria muito satisfeito com o futuro companheiro de chapa, o ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva (PRB). Segundo consta, Heleno poderá tirar a eleição do líder do Governo Temer.

ATOR GLOBAL COM LAÇOS FAMILIARES EM SIMÃO DIAS DESCARTA SER VICE DE MARINA I

O ator Marcos Palmeira, que trabalhou em diversas novelas na Rede Globo, atualmente sem contrato, descartou o convite para disputar o cargo de vice da presidenciável Marina Silva (REDE). Palmeira, que também possui filiação à REDE, apoiou a ex-ministra nas campanhas de 2010 e 2014.

Ator Marcos Palmeira

Ator Marcos Palmeira

ATOR GLOBAL COM LAÇOS FAMILIARES EM SIMÃO DIAS DESCARTA SER VICE DE MARINA II

Marcos visitou Simão Dias em fevereiro de 2009 e gravou peça publicitária para agência. Na ocasião, o mesmo disse que possuía parentes (primas e tias) no município, inclusive o avô do ator que tem o sobrenome Pimentel também era natural de Simão Dias.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070