Sem opção para o cargo, blogueiro sugere nome de ex-prefeito de Simão Dias para vice

31 de julho de 2018 - 15:48, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PSDB / DEM: JUNTOS A NÍVEL NACIONAL, MAS SEPARADOS EM SE

Mesmo com a união de PSDB e DEM a nível nacional em torno do nome do tucano Geraldo Alckmin à presidência, em Sergipe os dois partidos devem lançar nomes próprios ao Governo, Eduardo Amorim e Mendonça Prado, respectivamente.

FILHO DE SIMÃO DIAS, EX-PREFEITO FÁBIO HENRIQUE NÃO PARTICIPA DE PROCISSÃO DE SENHORA SANT’ANA

Uma presença foi sentida na procissão de Senhora Sant’Ana na semana passada em Simão Dias: o ex-prefeito Fábio Henrique (PDT). Filho do município, Fábio não compareceu ao cortejo, mas esteve um dia anterior na cidade prestigiando a novena em homenagem a São Cristóvão.

FAMÍLIA CALHEIROS ANUNCIA APOIO A LULA EM ALAGOAS

De olho em suas respectivas reeleições para o Governo e o Senado, o governador Renan Filho e o Renan Calheiros, ambos MDB-AL, declararam apoio ao ex-presidente Lula (PT) ou a quem ele indicar para o planalto. Os Calheiros querem herdar a boa votação do petista no estado.

FLÁVIO MATOS DEIXA A INCLUSÃO E REASSUME MANDATO DE VEREADOR EM SIMÃO DIAS

Após seis meses à frente da Secretaria de Inclusão, Assistência Social e do Trabalho, o vereador licenciado Flávio Matos (PV) reassume suas funções no parlamento simãodiense nesta quarta-feira (1°). Abraão da Conceição (PCdoB) retorna a condição de primeiro suplente da coligação.

PT PODERÁ ELEGER APENAS DOIS DEPUTADOS EM OUTUBRO

No chapão entre os partidos governistas, o PT poderá eleger apenas dois nomes para a Assembleia Legislativa. Os mais cotados seriam o professor e vereador Iran Barbosa, o ex-secretário estadual de Agricultura, Esmeraldo Leal e o deputado Francisco Gualberto (reeleição).

DISPUTA ELEITORAL MORNA NO MUNICÍPIO DE LAGARTO

Em Lagarto, o terceiro maior colégio eleitoral do estado, o debate acerca da disputa de outubro encontra-se morno e sem grandes novidades. Deverá esquentar após o registro das candidaturas e o início da campanha eleitoral.

EMPRESÁRIO DIZ QUE É PRÉ-CANDIDATO, MAS NÃO SE MOVIMENTA ELEITORALMENTE

O empresário Laurinho da Bonfim (PTB) se diz pré-candidato a deputado federal, porém não se vê movimentação e nem anúncios de lideranças engajadas em seu projeto. Seria mais um blefe da política sergipana?

QUEM DE FATO SERÁ O VICE DE EDUARDO AMORIM?

O pré-candidato Eduardo Amorim (PSDB) corre contra o tempo para definir o vice a ser anunciado na convenção partidária do final de semana. Primeiro ventilou-se o nome da Janier Mota (PR), depois Dr. Manoel Marcos (PSDB) e ontem à noite do empresário Ivan Leite (PRB). Na verdade, quem será o vice do tucano?

PV PODERÁ INDICAR VICE DE MARINA SILVA

O PV não terá candidato à Presidência em 2018, mas recebeu convite da Rede Sustentabilidade para indicar o vice na chapa que deverá ser liderada por Marina Silva. O nome cotado para o cargo é o de Eduardo Jorge, ex-candidato ao planalto em 2014, que terminou o pleito em 6º com mais de 630 mil votos em todo o Brasil.

IRMÃO LÁZARO SERÁ CANDIDATO A SENADOR PELO PSC NA BAHIA

Na Bahia, a oposição já definiu os dois nomes que irão disputar as duas vagas no Senado Federal na chapa do pré-candidato ao Governo, José Ronaldo (DEM). Os indicados são o deputado federal Jutahy Jr (PSDB) e o cantor e deputado federal, Irmão Lázaro (PSC).

SEM OPÇÃO PARA O CARGO, BLOGUEIRO SUGERE NOME DE EX-PREFEITO DE SIMÃO DIAS PARA VICE I

Através do twitter, o blogueiro Thiago Reis, escreve que a poucos dias da convenção, o senador Valadares (PSB) ainda não convenceu ninguém a aceitar ser vice do filho e sugere o nome do ex-prefeito de Simão Dias e tio do socialista, José Valadares (PSB), para o cargo.

SEM OPÇÃO PARA O CARGO, BLOGUEIRO SUGERE NOME DE EX-PREFEITO DE SIMÃO DIAS PARA VICE II

“A poucos dias da convenção que confirmará (ou não) o nome de Valadares Filho como candidato ao Governo pelo PSB, o Senador Valadares ainda não conseguiu convencer ninguém a ocupar a vaga de vice na chapa. Pelo visto vai acabar sobrando pra Zé Valadares mesmo…”.

Nome de Zé Valadares é sugerido para vice

Nome de Zé Valadares é sugerido para vice

REDE LANÇA CHAPA PARA O GOVERNO, SENADOR E NOMES PARA FEDERAL E ESTADUAL I

A REDE confirmou no último final de semana durante convenção no plenário da Alese, os nomes do médico Emerson Costa e Américo de Deus para disputar governo e vice nas eleições de outubro. Américo é atualmente vereador por Aracaju.

REDE LANÇA CHAPA PARA O GOVERNO, SENADOR E NOMES PARA FEDERAL E ESTADUAL II

A legenda ainda oficializou o nome do delegado da Polícia Civil, Alessandro Vieira para o Senado, além de 12 candidatos a federal e 37 para estadual, entre eles os deputados Georgeo Passos e Moritos Matos, que disputarão reeleição para a Alese.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070