Empresário da região Centro-Sul será o primeiro suplente de senador de governista

2 de agosto de 2018 - 13:18, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

MACHADO PODERÁ DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL

Circula nos bastidores da política que o ex-deputado José Carlos Machado (PPS) teria desistido de tentar vaga na Câmara Federal, mas pretende continuar na disputa por cargo eletivo nas eleições de outubro. Pode pintar como candidato a deputado estadual!

LAGARTO JÁ CONTA COM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PARA 2020

O economista Jorge Ribeiro Prata tem aproveitado o período eleitoral de 2018 para reafirmar a sua intenção de disputar a Prefeitura de Lagarto em 2020. Jorge é ativo nas redes sociais com mensagens que remetem ao pleito municipal vindouro.

PCdoB IRÁ COMPOR CHAPÃO ENTRE PARTIDOS GOVERNISTAS I

O PCdoB cedeu às pressões de deputados governistas e também irá compor chapão com os demais partidos da base. Resta saber se o Avante e o Podemos também seguirão a mesma linha dos comunistas.

PCdoB IRÁ COMPOR CHAPÃO ENTRE PARTIDOS GOVERNISTAS II

O PCdoB trabalha os nomes do empresário Breno Silveira e do vereador por Aracaju, Professor Antônio Bittencourt. O primeiro a aceitar compor o chapão foi o PT.

SEIS DEPUTADOS FORA DA DISPUTA PARA O PARLAMENTO ESTADUAL 

Seis deputados estaduais não disputarão à reeleição nas eleições de outubro. Antônio dos Santos (PSC) e Gustinho Ribeiro (SD) serão candidatos a deputado federal; Sílvia Fontes (PDT) irá disputar o cargo de vice do pré-candidato ao Governo, Valadares Filho (PSB); Ana Lúcia (PT), Luiz Mitidieri (PSD) e Augusto Bezerra (PHS) não pretendem renovar o mandato.

EMPRESÁRIO DA REGIÃO CENTRO-SUL SERÁ O PRIMEIRO SUPLENTE DE SENADOR DE GOVERNISTA

O empresário Jorge Mitidieri (PSD) será o primeiro suplente de Rogério Carvalho (PT) na disputa para uma vaga no Senado Federal. Jorge é filho de Boquim e disputou sem sucesso o cargo de vice-prefeito no município em 2004 ao lado de Luiz Fonseca (PPS), irmão do deputado Venâncio Fonseca (PSC).

A vereadora e presidente da Câmara de Nossa Senhora do Socorro, Maria da Taiçoca (PSD) será a segunda suplente do petista.

DEM ANSEIA ELEGER UM FEDERAL E TRÊS ESTADUAIS

Mesmo com nomes sem expressão no cenário político do estado, o DEM afirma que pretende eleger um federal e dois a três estaduais. A jornalista Ana Alves (DEM), filha do casal João Alves e Maria do Carmo, ambos DEM, poderá disputar mandato na Câmara Federal.

QUEM DISPUTARÁ O SEGUNDO TURNO COM ALCKMIN?

Fortalecido com o apoio do ‘centrão’, o pré-candidato ao planalto, Geraldo Alckmin (PSDB), poderá ter assegurada a sua passagem para o segundo turno das eleições. Quem deverá enfrentar o tucano na segunda etapa: Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (REDE), Jair Bolsonaro (PSL) ou o nome de Lula (PT)?

PSC INDICA VICE DE ÁLVARO DIAS NA CORRIDA PRESIDENCIAL

O PSC de André Moura retirou o nome do ex-presidente do BNDS, Rabelo de Castro, da disputa pela presidência e deverá indicá-lo para vice do senador paranaense, Álvaro Dias (PODEMOS).

SEM ALIADOS, MDB LANÇA NOME DE EX-MINISTRO AO PLANALTO

Solitário, o MDB lançou nesta quinta o nome do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para disputar a Presidência da República. O ato convencional ocorreu em Brasília e contou com a participação do presidente Michel Temer e o ex-presidente José Sarney, ambos do MDB.

EX-VEREADOR MIRANDA É O NOVO SECRETÁRIO DE INCLUSÃO DE SIMÃO DIAS I

O ex-vereador João Miranda (PDT) é o novo secretário de Inclusão, Assistência Social e do Trabalho de Simão Dias. Miranda substitui o vereador Flávio Matos (PV), que esteve à frente da pasta desde janeiro de 2018. Miranda tem 57 anos e disputou a eleição em 2016, obtendo 470 votos na coligação liderada pelo prefeito Marival Santana (PSC).

EX-VEREADOR MIRANDA É O NOVO SECRETÁRIO DE INCLUSÃO DE SIMÃO DIAS II

Atualmente, o ex-parlamentar respondia pela direção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Eunice Fraga Silva. Miranda também é presidente da Associação Atlética do município.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070