Valmir Monteiro também recebeu prêmio de empresa denunciada pelo Fantástico

6 de agosto de 2018 - 13:08, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

SENADORA MARIA DO CARMO APONTA AMORIM FORA DO SEGUNDO TURNO

A senadora Maria do Carmo (DEM) fez algumas previsões para as eleições de outubro. Para a parlamentar, o ex- genro Mendonça Prado (DEM) não ganha o Governo; André Moura (PSC) e Alessandro Vieira (REDE) serão eleitos para o Senado e Valadares Filho (PSB) e Belivaldo Chagas (PSD) devem fazer o segundo turno. As revelações foram feitas ao jornalista Jozailto Lima.

SEM LULA, ALCKMIN LIDERA INTENÇÕES DE VOTO EM SP

O pré-candidato a presidente, Geraldo Alckmin (PSDB) lidera pesquisa de intenções de voto em São Paulo, caso o ex-presidente Lula (PT) não dispute o pleito presidencial. O tucano teria 19% contra 16% do deputado carioca, Jair Bolsonaro (PSL).

CONVENÇÃO DE BELIVALDO É MAIS CONCORRIDA ENTRE OS PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO 

A convenção partidária de Belivaldo Chagas (PSD) realizada ontem em Aracaju foi a que mais reuniu lideranças políticas e populares. Sem dúvidas que o ‘galeguinho ‘saiu na frente de Valadares Filho (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB).

POR QUAL TUCANO QUER ESCONDER SOBRENOME AMORIM DA POPULAÇÃO

Por qual motivo, o pré-candidato Eduardo Amorim (PSDB) quer esconder o sobrenome ‘Amorim’ dos atos de pré-campanha. Talvez, o tucano não queira ter o nome ligado ao irmão e empresário Edvan Amorim.

GUSTINHO POSTA EM REDE SOCIAL APOIO APENAS PARA ANDRÉ PARA O SENADO

É bom o pastor Heleno Silva (PRB) ficar de olhos bem abertos com relação a alguns aliados do agrupamento de oposição. Através de postagem no twitter, o deputado Gustinho Ribeiro (SD) afirmou que tem compromisso apenas com o nome de André Moura (PSC) para o Senado. E Heleno?

RADIALISTA COM PASSAGEM POR LAGARTO OFICIALIZA NOME PARA À CÂMARA FEDERAL

O radialista e publicitário Paulo do Valle vai disputar uma vaga de deputado federal pelo PSL de Jair Bolsonaro. Ele foi oficializado candidato no último sábado (4), durante convenção do partido na Assembleia Legislativa de Sergipe. Paulo já disputou mandato de vereador em Lagarto, porém ficou na suplência.

PREFEITA DE RIACHÃO TROCA GUSTINHO RIBEIRO POR BOSCO COSTA PARA FEDERAL

O pré-candidato Gustinho Ribeiro (SD) sofreu um duro golpe em suas pretensões de se eleger deputado federal. A prefeita de Riachão do Dantas, Gerana Costa (AVANTE), trocou Gustinho pelo pré-candidato, Bosco Costa (PR).

EMPRESÁRIO DE ITABAIANA EMPLACA PRIMEIRO SUPLENTE DE VALADARES

O empresário de Itabaiana, Teixeira Caminhões conseguiu emplacar a esposa Cris Teixeira (PTB) como candidata a primeira suplente do senador Antônio Carlos Valadares (PSB), que disputará à reeleição. O atual segundo suplente, o ex-vereador e advogado Elber Batalha (PSB) permanece no cargo.

FILHA DE JOÃO E MARIA REGISTRA CANDIDATURA PARA DEPUTADA ESTADUAL

A jornalista Ana Alves (DEM) vai tentar manter vivo o nome da família Alves, leia-se João Alves e Maria do Carmo, na esfera política de Sergipe. Ana registrou o nome para concorrer a vaga de deputada estadual nas eleições de outubro. A filha de João e Maria precisa angariar boa votação e torcer que a coligação alcance o coeficiente eleitoral necessário para eleger um parlamentar.

PPS FECHA CHAPINHA COM PTC E SD PARA A ALESE I

O PPS fechou uma chapinha para deputado estadual com PTC e Solidariedade (SD). Os nomes cotados para conseguir vaga na Alese são: o ex-prefeito de Dores, João Marcelo (PTC), o ex-prefeito de Tobias, Dilson de Agripino, o ex-candidato a prefeito de Socorro, Dr. Samuel Carvalho e o pastor Daniel Fortes, ambos do PPS.

PPS FECHA CHAPINHA COM PTC E SD PARA A ALESE II

Por falar em Dr. Samuel Carvalho, o pré-candidato saiu ganhando com período convencional. Samuel será o único nome de Socorro na disputa por vaga na Alese. A deputada Sílvia Fontes (PDT) desistiu da reeleição e será a vice de Valadares (PSB).

ESTÂNCIA PODERÁ CONTAR COM DOIS DEPUTADOS A PARTIR DE 2019

Segundo o internauta Max Ralin, o município de Estancia poderá eleger dois deputados na eleição de outubro. “Acredito que elegeremos dois deputados (a), Adriana Leite (PRB), com o apoio do grupo do prefeito Gílson Andrade (PTC) e com o prestígio político do esposo Ivan Leite (PRB). Já o ex-prefeito e ex-deputado Carlos Magno (PSB), tem chances por estar numa coligação leve, em que o seu maior adversário é o deputado estadual Luciano Pimentel (PSB)”, destacou.

GESTOR DE LAGARTO TAMBÉM RECEBEU PRÊMIO DE EMPRESA DENUNCIADA PELO FANTÁSTICO I

O programa Fantástico deste domingo (5), da Rede Globo, denunciou um esquema fraudulento em que prefeitos brasileiros recebem premiação como sendo os melhores do país. O esquema da União Brasileira de Divulgação (UBD) concede uma medalha e um certificado gestor nota 10.

VALMIR MONTEIRO TAMBÉM RECEBEU PRÊMIO DE EMPRESA DENUNCIADA PELO FANTÁSTICO II

Para surpresa dos sergipanos, o prefeito do município de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), teria sido um dos premiados com a Medalha Brasil-Suíça – da União Brasileira de Divulgação (UBD), conforme divulgou a imprensa sergipana no mês de setembro de 2017 e comprovada através de imagens do evento.

Prefeito Valmir Monteiro durante entrega da União Brasileira de Divulgação

Prefeito Valmir Monteiro durante entrega da União Brasileira de Divulgação (Redes Sociais)

ATÉ JUMENTO RECEBE PREMIAÇÃO GESTOR NOTA 10

Para mostrar a falta de critérios na hora de conceder esse tipo de premiação, a reportagem da TV Globo conseguiu negociar a compra de um diploma para um jumento – o jumento Precioso. Confira a matéria na íntegra:

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070