Estão abertas as inscrições para a Jornada de Física do Campus Lagarto

7 de agosto de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

De 06 a 09 de novembro de 2018, o Instituto Federal de Sergipe – Campus Lagarto promoverá a sétima edição de sua Jornada de Física. Já conhecido por alunos e professores da instituição, nesta edição, o evento, além de incentivar a produção de trabalhos científicos, promoverá um debate sobre as participações e contribuições das mulheres na Física e na ciência em geral.

Cartaz divulgado pelo IFS

Cartaz divulgado pelo IFS

O evento será realizado na modalidade presencial e contará com palestras, mesas-redondas, minicursos e oficinas, apresentações de trabalhos acadêmicos e apresentação de experimentos didáticos para o ensino de física. A metodologia das palestras, minicursos/oficinas e mesas-redondas objetivam discutir de maneira interativa os eixos propostos no programa.

As inscrições para participação no evento começam hoje e vão até 02 de novembro. A submissão de trabalhos também já pode ser feita, mas seu prazo se encerra antes, no dia 30 de setembro. As inscrições e submissão de trabalhos devem ser feitos pelo Sispubli. Para ter acesso aos modelos de resumo, artigo e pôster, clique aqui.

Fonte: Ascom IFS

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070