Valadares quer censurar apoio de Fábio Henrique a André Moura

7 de agosto de 2018 - 13:29, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

SUPLENTE DE AMORIM DESISTE DE TENTAR CÂMARA E DECLARA APOIO A BELIVALDO

Informações chegadas à coluna apontam que o empresário e primeiro suplente do senador Eduardo Amorim, Laurinho da Bonfim (PTB), não disputará vaga na Câmara Federal e ainda vai apoiar Belivaldo Chagas (PSD) para o Governo.

VALADARES QUER CENSURAR APOIO DE FÁBIO HENRIQUE A ANDRÉ MOURA I

Segundo informações de bastidores e da imprensa, o senador Valadares (PSB) quer censurar o apoio do ex-prefeito e pré-candidato a deputado Fábio Henrique (PDT) ao nome do deputado André Moura (PSC).

Fábio Henrique teria que seguir bloco

Fábio Henrique teria que seguir bloco

VALADARES QUER CENSURAR APOIO DE FÁBIO HENRIQUE A ANDRÉ MOURA II

Fábio havia declarado apoio a André bem antes de fechar acordo com o PSB, do qual indicou a sua esposa, a deputada Sílvia Fontes (PDT) para o cargo de vice-governadora. Em menos de uma semana do acordo fechado, Valadares já quer colocar ‘rédeas’ no mais aliado.

Segundo consta, Valadares quer Fábio votando nele e no advogado Henri Clay Andrade (PPL).

SERGIPE TERÁ NOVE NOMES DISPUTANDO O GOVERNO DO ESTADO

Nove nomes irão disputar o Governo de Sergipe nas eleições de outubro. As convenções partidárias finalizadas no último domingo (5) defiram os postulantes ao cargo. São eles: Belivaldo Chagas (PSD), Dr. Emerson (Rede), Eduardo Amorim (PSDB), Gilvani Alves (PSTU), João Tarantela (PSL), Márcio Souza (PSOL), Mendonça Prado (DEM), Milton Andrade (PMN) e Valadares Filho (PSB).

NOVA PESQUISA ELEITORAL SERÁ DIVULGADA NA PRÓXIMA QUINTA EM SERGIPE

De acordo com o site do TSE, na próxima quinta-feira (9) será divulgada mais uma rodada de pesquisa em Sergipe. O levantamento realizado entre os dias 2 a 5 de agosto com 1.200 pessoas será divulgado pelo Alô Sergipe Consultoria. A pesquisa compreende os maiores municípios de Sergipe para os cargos de governador, senador, deputado federal e estadual.

PPS TERÁ DIFICULDADES EM ELEGER UM DEPUTADO FEDERAL EM OUTUBRO

O PPS nadou nadou e morreu na praia com vistas à disputa eleitoral de outubro. O partido fechou chapão para federal e indicou Kleber Nascimento para disputar vaga na Câmara Federal. Imagine concorrer com Bosco Costa (PR), Gustinho Ribeiro (SD), Adelson Barreto (PR), Valdevan Noventa (PSC), Antônio dos Santos (PSC)…

Já para à Alese, o PPS formou chapinha com Solidariedade e PTC.

AUGUSTO BEZERRA DESISTE DA REELEIÇÃO E APOIARÁ PRIMO PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O deputado Augusto Bezerra (PHS) não disputará à reeleição nas eleições 2018 e deverá apoiar o primo e ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores, João Marcelo (PTC). Na majoritária o partido de Bezerra fechou com à reeleição de Belivaldo Chagas (PSD).

NO INTERIOR A ORDEM É VOTAR EM GOVERNADOR E SENADOR DA MESMA COLIGAÇÃO

Existe um forte movimento no interior para que lideranças municipais votem em chapa completa nas eleições, ou seja, prefeitos e vereadores estão sendo orientados a votar no governador e senadores do agrupamento.

ESTÂNCIA SAI FORTALECIDO APÓS O TÉRMINO DAS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS I

O município de Estância saiu fortalecido no cenário político estadual após o fim do prazo das convenções partidárias. Filhos do município foram escalados para representar a cidade jardim no pleito de outubro.

ESTÂNCIA SAI FORTALECIDO APÓS O TÉRMINO DAS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS II

O ex-prefeito Ivan Leite (PRB) será candidato a vice de Eduardo Amorim (PSDB); A vice-prefeita Adriana Leite (PRB) e o ex-prefeito Carlos Magno (PSB) disputam vagas na Alese; o ex-vice-prefeito Filadelfo Alexandre (MDB) será o segundo suplente de senador de Jackson Barreto (MDB) e o policial militar, Márcio Souza, disputará o Governo pelo PSOL.

JORNALISTA SERGIPANO REGISTRA NOME PARA DEPUTADO FEDERAL

O conhecido jornalista sergipano, Augusto Aranha, será candidato a deputado federal pelo DEM. Aranha tem passagens pela Assessoria de Comunicação da Energisa e Emsurb. O jornalista irá disputar o pleito com número que era de Mendonça Prado, o famoso 2510.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070