Filiados ao PSDB e PSC, prefeitos de Muribeca e Pacatuba declaram apoio a Belivaldo

8 de agosto de 2018 - 13:10, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PODEMOS E AVANTE FECHAM CHAPINHA COM PMN E PATRIOTA

Os partidos Podemos e Avante fecharam coligação proporcional com PMN e Patriota. Um detalhe: o PMN lançou o empresário Milton Andrade como candidato ao Governo, porém os candidatos do Podemos e Avante irão pedir votos para Belivaldo Chagas (PSD).

COLIGAÇÃO DE BELIVALDO CONTA COM SETE PARTIDOS E 62 NOMES NA PROPORCIONAL

Com o prazo de convenção encerrado, a coligação de apoio a Belivaldo é formada por PSD, PT, MDB, PCdoB, PP, DC e PHS, com formação de chapão para deputado estadual e federal, sendo 16 nomes para a Câmara Federal e 46 para disputar vagas na Assembleia Legislativa.

DOIS NOMES SÃO FAVORITOS PARA ALESE PELO PT

Com a formação do chapão no bloco governista, o PT tende a eleger um ou dois deputados para a Alese. Pelas estruturas apresentadas, o deputado Francisco Gualberto e o vereador/professor Iran Barbosa são favoritos na disputa.

PESQUISAS DE CONSUMO INTERNO MOSTRAM NOVO CENÁRIO ELEITORAL

Pesquisas realizadas para consumo interno, porém proibidas de serem divulgadas, mostraram um novo cenário em Aracaju e na região metropolitana da grande Aracaju. Os números são totalmente diferentes dos apresentados duas semanas atrás.

CLIMA ESQUENTA ENTRE HELENO SILVA E ANDRÉ MOURA

Informações de bastidores apontam que a temperatura aumentou entre André Moura (PSC) e Heleno Silva (PRB), ambos nomes da oposição para o Senado. Aliados de André não desejam votar em Heleno, a exemplo do deputado Gustinho Ribeiro (SD), que disse com todas as letras em postagem no twitter.

Heleno se mantém calado, mas a qualquer momento poderá chutar o pau da barraca.

Postagem de Gustinho - Foto: Twitter

Postagem de Gustinho – Foto: Twitter

ADESÕES FORTALECEM NOME DE BELIVALDO EM SOCORRO

O governador Belivaldo Chagas (PSD) se fortaleceu bastante no município de Nossa Senhora do Socorro com vistas à disputa pelo executivo estadual. Além de já contar com o apoio do prefeito Padre Inaldo (PCdoB), o galeguinho ganhou o apoio do ex-prefeito Zé Franco (PSDB) e da presidente da Câmara do município, Maria da Taiçoca.

FILHA DE JOÃO E MARIA PODERÁ SER A SURPRESA DA ELEIÇÃO PARA ESTADUAL

A jornalista Ana Alves (DEM), filha do ex-governador João Alves e da senadora Maria do Carmo, ambos DEM, poderá ser a surpresa da eleição para o cargo de deputada estadual. Pelos cálculos, Ana deverá ter boa votação que poderá ajudar a eleger outros candidatos da coligação DEM, PRTB e PV.

MEMBROS DA FAMÍLIA ASSUMEM TURISMO SERGIPANO

O setor de turismo em Sergipe passou a ser comandado por membros da família Franco. O empresário Manoelito Franco, filho do ex-prefeito de Socorro, José Franco (PSDB), foi nomeado para a Secretaria de Turismo. Já o ex-prefeito de Muribeca, Cacau Franco, assumiu a Presidência da Emsetur.

VALADARES EMITE NOTA SOBRE CENSURA A FÁBIO HENRIQUE

Da Assessoria de Comunicação do senador Valadares (PSB), a coluna recebeu uma nota acerca da informação dando conta da possível censura do socialista ao ex-prefeito de Socorro, Fábio Henrique (PDT), quando da sua intenção do mesmo em votar no deputado André Moura (PSC) para o Senado.

NÃO EXISTE CENSURA DE VALADARES PARA FÁBIO HENRIQUE I

Em resposta a nota publicada neste espaço, o senador Valadares (PSB) afirma que “isso faz parte da intriga. Antes da aliança com o PDT tudo fizeram para inviabilizá-la. Agora que se consolidou, surge um fato que nunca entrou em pauta”, esclarece.

NÃO EXISTE CENSURA DE VALADARES PARA FÁBIO HENRIQUE II

O senador garante que esse tema nunca foi tocado nas conversas com o PDT. “O que eu digo, e não pode ser diferente, por um dever de coerência, e em obediência à legislação, a nossa aliança aprovou dois candidatos ao Senado: Henri Clay e Antônio Carlos Valadares”.

FILIADOS AO PSDB E PSC, PREFEITOS DE MURIBECA E PACATUBA DECLARAM APOIO A BELIVALDO I

Mais duas lideranças políticas em Sergipe abandonaram o senador Eduardo Amorim (PSDB) na corrida eleitoral de outubro. Os prefeitos de Muribeca, Fernandinho Franco (PSDB) e de Pacatuba, Alexandre Martins (PSC), anunciaram apoio à reeleição do governador Belivaldo Chagas (PSD).

FILIADOS AO PSDB E PSC, PREFEITOS DE MURIBECA E PACATUBA DECLARAM APOIO A BELIVALDO II

Além dos dois gestores, outros filiados ao PSC também apoiam Belivaldo. Os prefeitos de Areia Branca, Alan de Agripino e Malhador, Elayne de Dedé, bem como o ex-prefeito de Salgado, Gilvando Barbosa. O primeiro suplente de Amorim, Laurinho da Bonfim (PTB) também decidiu pelo apoio ao nome do PSD.

FILIADOS AO PSDB E PSC, PREFEITOS DE MURIBECA E PACATUBA DECLARAM APOIO A BELIVALDO III

Pelo andar da carruagem, boa parte dos aliados de André e Amorim, votam apenas no líder do Governo Temer para o Senado, mas não devem repetir o voto no tucano para o Governo.

MISSA DE 4 ANOS DA MORTE DE PEDRINHO VALADARES SERÁ CELEBRADA EM SIMÃO DIAS

O jovem Rodrigo Valadares e família convidam a toda sociedade sergipana, para a missa de 4 anos do falecimento do saudoso, ex-deputado federal, Pedrinho Valadares, que ocorrerá no próximo dia 12 de agosto (domingo) às 19h na igreja Matriz de Senhora Sant’Ana, em Simão Dias.

Convite

Convite

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070