BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

banner site lagarto2.1

9 de agosto de 2018 - 15:26, por Alexandre Fontes

Polícia Civil prende suspeito de praticar roubos em Lagarto

SSP

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9), policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam Laelson Nascimento Lima, 26 anos. Ele e mais dois comparsas são suspeitos de praticarem um assalto no dia 01 de outubro do ano passado, no bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto (SE).

Segundo a delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, a investigação identificou que os assaltantes utilizaram uma Hilux de cor preta e aproximaram-se do veículo das vítimas, momento em que anunciaram o assalto.

Na ação criminosa, foram muito violentos e chegaram a atirar em uma das vítimas, a qual foi socorrida para o Hospital Regional de Lagarto. Eles também trocaram tiros com um vigilante de uma instituição de ensino.

Os outros investigados, identificados como César Dantas Santos, mais conhecido como “Cesinha do Loiola” e “João Marcos dos Santos Oliveira, vulgo “Marquinho Loiola”, já estão presos por outro crime e também tiveram sua prisão preventiva decretada. Estas prisões serão comunicadas na unidade prisional onde estão reclusos.

Praia do Saco

 

Situada no litoral sul de Sergipe, quase na Bahia, a Praia do Saco é uma das mais famosas do estado. Com um mar azul e areia bem fina, as paisagens são lindas! Um passeio de buggy revela dunas maravilhosas, com pontos de vista panorâmica da praia. Há ainda uma lagoa artificial que pode ser visitada apenas de buggy.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. (Foto: Internet)

Desenvolvido pela Efeito X