Debate na BAND acontece sem confronto direto entre presidenciáveis

10 de agosto de 2018 - 13:10, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CLIMA POLÍTICO ENTRE HELENO E GUSTINHO NÃO É DOS MELHORES 

Informações chegadas à coluna apontam que o clima entre o deputado Gustinho Ribeiro (SD) e o ex-prefeito Heleno Silva (PRB) azedou de vez. Heleno não gostou das declarações de Gustinho nas redes sociais de que a princípio votaria apenas em André Moura (PSC) para o Senado.

LUCIANO BISPO REÚNE ALIADOS EM ITABAIANA PARA APRESENTAR CANDIDATOS I

O presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (MDB), reuniu na noite de ontem, em Itabaiana, líderes comunitários, vereadores, e ex-vereadores que o apoiam rumo a sua reeleição nas eleições de outubro. Também foram apresentados os nomes dos majoritários e proporcional.

Presidente da Alese deputado Luciano Bispo

Presidente da Alese deputado Luciano Bispo

LUCIANO BISPO REÚNE ALIADOS EM ITABAIANA PARA APRESENTAR CANDIDATOS II

Para o Governo, o apoio será para Belivaldo Chagas (PSD), os dois nomes para o Senado serão Jackson Barreto (MDB) e Rogério Carvalho (PT). Já para deputado federal o grupo deverá apoiar Fábio Mitidieri (PSD). O encontro ocorreu na Associação Comercial e Empresarial (ACESE).

DEBATE NA BAND ACONTECE SEM CONFRONTO DIRETO

Ontem à noite aconteceu o primeiro debate presidencial das eleições 2018, realizado pela Rede Bandeirantes. Durante 3 horas e meia, os presidenciáveis debateram diversos temas propostas, mas evitaram, na maior parte do tempo, o confronto direto.

COLLOR REGISTRA NOME PARA O GOVERNO DE ALAGOAS I

O senador Fernando Collor (PTC) surpreendeu políticos e eleitores ao oficializar seu nome como candidato ao Governo de Alagoas. A presidente da Câmara de Maceió, Kelmann Vieira (PSDB) será a candidata a vice-governadora. Rodrigo Cunha (PSDB) e Benedito de Lira (PP) disputam as duas ao Senado.

COLLOR REGISTRA NOME PARA O GOVERNO DE ALAGOAS II

Em 2014, o ex-presidente da República disputou o Senado e teve mais votos do que o aliado na ocasião, o governador Renan Filho (MDB), do qual Collor irá enfrentar no pleito de outubro. A coligação é formada por PTC, PSDB, PP, DEM e PSB.

LAGARTO TERÁ SEIS NOMES NA DISPUTA POR VAGAS NA ALESE

Lagarto terá quatro nomes do município disputando vaga na Assembleia Legislativa em 2018. A deputada Goretti Reis (PSD), o vereador Ibrain Monteiro (PSC), a blogueria Sheila Raquel (PTB), Marco Aurélio Prata (Patriotas), Pedão (Patriotas) e o Conselheiro Tutelar Alex Sandro Dias (PPS).

BOQUIM TERÁ TRÊS FILHOS DO MUNICÍPIO DISPUTANDO ESPAÇO NO PARLAMENTO ESTADUAL

Além de Venâncio Fonseca (PSC), Boquim terá outros dois filhos do município disputando vaga na Alese. Cláudio Patchola e Jonas da Feira registraram candidatura no TRE, ambos pela Rede de Sustentabilidade. Cláudio tem 41 anos e Jonas 42 anos.

PDT PODERÁ LANÇAR IRMÃO DE FÁBIO HENRIQUE PARA ALESE I

Segundo informações de bastidores, o ex-prefeito Fábio Henrique (PDT) poderá escalar o irmão, o vice-prefeito de São Cristóvão, Adilson Júnior (PDT), para disputar mandato de deputado estadual.

PDT PODERÁ LANÇAR IRMÃO DE FÁBIO HENRIQUE PARA ALESE II

Fábio teria registado um ‘laranja’ como candidato com o antigo número da deputada Sílvia Fontes (PDT) e no momento certo a troca de nomes será realizada.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070