TV Sergipe divulga primeira pesquisa do IBOPE na próxima sexta

13 de agosto de 2018 - 13:03, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ADVOGADO ALMEJA DISPUTAR PREFEITURA DE MUNICÍPIO DA GRANDE ARACAJU EM 2020

Em pleno pleito de 2018 e já tem gente planejando disputar mandato nas eleições municipais de 2020. É o caso do advogado e professor Armando Batalha Júnior, que anunciou durante o final de semana, o desejo de concorrer ao cargo de prefeito de São Cristóvão em 2020.

O advogado é filho do ex-prefeito do município, Armando Batalha.

PRÉ-CANDIDATO DE COLIGAÇÃO DE VALADARES DECLARA APOIO A ANDRÉ MOURA I

O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Cabo Amintas (PTB), é outro que não pretende apoiar a chapa de senadores liderada pelo PSB, leia-se Valadares e Henri Clay. Amintas anunciou apoio ao nome de André Moura (PSC) para à Casa Alta.

PRÉ-CANDIDATO DE COLIGAÇÃO DE VALADARES DECLARA APOIO A ANDRÉ MOURA II

O agrupamento formou duas coligações para disputar vagas na Alese. Em uma delas, PSB, PROS, PPL e PDT. Já a outra é formada por PTB e PRP.

VEREADORES PEQUENO SOARES E JÚNIOR DE JOSINO ORGANIZAM ATO EM PROL DE RODRIGO VALADARES

Os vereadores Pequeno Soares (PV), Júnior de Josino (PR), 10 suplentes de vereadores, presidente de associações e diversas lideranças anunciaram ontem (12), apoio a pré-candidatura a deputado estadual de Rodrigo Valadares (PTB). “Nossa luta é para que Simão Dias volte a ter um representante com raízes da nossa terra”, destacou o vereador Pequeno Soares. Rodrigo Valadares é filho do saudoso simãodiense, ex-deputado Pedrinho Valadares.

DOCUMENTÁRIO SOBRE PEDRINHO VALADARES É EXIBIDO EM PRAÇA PÚBLICA

Neste último domingo (12), logo após a celebração da missa de falecimento de 4 anos de Pedrinho Valadares, foi exibido na Praça Barão de Santa Rosa, documentário denominado “Memórias de Pedrinho Valadares”.

CHAPA GOVERNISTA RECEBE APOIO EM ITABAIANA E MUNICÍPIOS DO BAIXO SÃO FRANCISCO

O final de semana foi bastante produtivo para membros da chapa de situação. Os pré-candidatos ao Governo, Belivaldo Chagas (PSD) e Eliane Aquino (PT) e o Senado, Jackson Barreto (MDB) e Rogério Carvalho (PT) foram recepcionados por líderes políticos em Itabaiana e em municípios do Baixo São Francisco, a exemplo de Propriá, Pacatuba e Japoatã.

TV SERGIPE DIVULGA PRIMEIRA PESQUISA DO IBOPE NA PRÓXIMA SEXTA

A TV Sergipe divulga na próxima sexta-feira (17), no SE TV segunda edição, a primeira pesquisa IBOPE, com vistas ao pleito de outubro no estado. O levantamento acontece no período de 11 a 17 de agosto, sendo pesquisados os cargos de governador e senador nos maiores municípios de Sergipe.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

PRÉ-CANDIDATA A VICE DE BELIVALDO PRESTIGIA PROCISSÃO EM POVOADO DE SIMÃO DIAS

A pré-candidatura a vice-governadora Eliane Aquino (PT) esteve na tarde de ontem prestigiando a procissão em homenagem ao padroeiro São Domingos, no povoado Triunfo, em Simão Dias. Acompanharam a vice de Belivaldo, o vereador Fábio Rabelo (MDB), o ex-prefeito Luiz Albérico, a ex-vice-prefeita Armandina Déda e o ex-secretário estadual, José Carlos Felizola e amigos.

Eliane Aquino em povoado de Simão Dias

Eliane Aquino em povoado de Simão Dias

AMORIM ESTARIA NA BRONCA COM DIREÇÃO NACIONAL DO PSDB

Informações chegadas à coluna apontam que o pré-candidato ao Governo, Eduardo Amorim estaria contrariado com direção nacional do PSDB. O motivo seria o envio de poucos recursos para a campanha eleitoral do tucano.

PRAZO PARA REGISTRO DE CANDIDATURA TERMINA NA PRÓXIMA QUARTA

Na próxima quarta-feira, 15 de agosto, às 19h, é o prazo final para entrega da solicitação de partidos e coligações de registro de candidatura para a eleição de 2018. Depois disso, a eleição começa de fato.

ROSEANA SARNEY DISPUTARÁ MAIS UMA VEZ O GOVERNO DO MARANHÃO

A família Sarney tentará voltar ao comando do Governo do Maranhão. O nome para a investida é o da ex-governadora  Roseana Sarney (MDB), que terá como vice, o empresário Ribinha Cunha (PSC). Roseana Sarney representa a coligação “O Maranhão quer mais”, que conta com MDB, PSC, PSD, PMB, PV e PRP. A chapa conta com os ex-ministros Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) para as duas vagas ao Senado Federal.

PREFEITO SERGIPANO QUER DERROTAR LIDERANÇA ESTADUAL EM SEU MUNICÍPIO

Um prefeito de importante município sergipano quer aproveitar as eleições de outubro para medir forças contra determinada liderança estadual. Segundo consta, o gestor pretende usar toda a sua força para derrotar esse líder em seu município.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070