Lagarto será uma das quatro sedes da Copa TV Sergipe de Futsal 2018

14 de agosto de 2018 - 10:26, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Lagarto será uma das quatro sedes da Copa TV Sergipe de Futsal 2018. A definição ocorreu na tarde desta segunda-feira (13), durante reunião dos representantes das equipes participantes na sede da TV Sergipe. Os jogos serão realizados no ginásio de esporte ‘O Ribeirão’.

Além de Lagarto, foram escolhidas para sediar o torneio Itaporanga, Nossa Senhora da Glória e Itabaiana. Segundo a organização da Copa TV Sergipe, a previsão é que sejam dezesseis participantes para a décima terceira edição, o dobro de equipes de 2017.

Reunião sobre a Copa TV Sergipe 2018 (Foto: Osmar Rios/GloboEsporte.com)

Reunião sobre a Copa TV Sergipe 2018 (Foto: Osmar Rios/GloboEsporte.com)

Durante a reunião, o time do Lagarto Futsal Clube foi representado pelo membro da diretoria Mharcyio Cruz e o goleiro Rogério Alves.

Também ficou definido a data do jogo de abertura da competição: 1º de setembro. Os sorteios das chaves e as ordens dos jogos de cada grupo, entre outras situações referentes ao regulamento da Copa TV Sergipe 2018 serão anunciadas durante o Congresso Técnico, que será realizado na próxima segunda, 20 de agosto.

A diretoria do Lagarto Futsal já anunciou a permanência do treinador Davi Mendonça no comando da equipe na Copa TV Sergipe. Já com relação ao elenco, o mesmo vem sendo montado e em breve será anunciado pela diretoria do alviverde.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070