Ação conjunta da GML e PM culmina com prisão de ex-presidiário após roubo em Lagarto

15 de agosto de 2018 - 11:25, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Por volta das 22h30 da noite da última terça (14), uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto-GML e Policiais Militares do 7º BPM realizavam patrulhamento preventivo quando nas proximidades de um hipermercado na Rua Manoel de Paula foram solicitados por um grupo de mototaxistas que haviam capturado um suspeito.

Segundo os mototaxistas, o indivíduo posteriormente identificado por José Santos da Silva havia roubado de posse de uma faca “peixeira” uma estudante nas proximidades da rodoviária de Lagarto e fugido, sendo alcançado pelos mototaxistas nas proximidades do hipermercado.

Prisão registrada em Lagarto - Foto: GML

Prisão registrada em Lagarto – Foto: GML

De imediato foi dada voz de prisão ao indivíduo e após localizar a vítima ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as medidas cabíveis.

Vale salientar que José dos Santos saiu no último dia 11 de julho do sistema prisional de Sergipe, onde respondia pela pratica de furto.

A Guarda Municipal de Lagarto orienta aos cidadãos a não reagir em casos de assaltos, e acionar o mais rápido possível a GML ou PM.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070