Caso de feminicídio é registrado em Tobias Barreto; suspeito é preso pela polícia

15 de agosto de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde da última terça-feira (14) foi registrado um caso de feminicídio em Tobias Barreto, situado na região Centro-Sul de Sergipe. Na ocasião, o corpo de Valdenice Pereira da Silva, 53 anos, foi encontrado, por familiares, com diversas perfurações.

Valdenice Pereira da Silva - Foto: Redes Sociais

Valdenice Pereira da Silva – Foto: Redes Sociais

O corpo, segundo informações, estava caindo dentro da casa da vítima, localizada na Travessa Paulino de Andrade. Já o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Prisão
Após o crime, a Polícia Civil de Tobias Barreto começou as investigações e capturou ainda no final da tarde, o elemento identificado como Ireno Arcanjo de Souza, 47 anos de idade, suspeito do feminicídio da comerciante Valdenice Pereira da Silva, 53 anos de idade.
De acordo com informações do delegado da cidade, Fábio Alan Pimentel, o homem foi preso após diligências e confessou o crime.
Homem confessou o crime - Foto: PC/SE

Homem confessou o crime – Foto: PC/SE

“Ele disse que flagrou a companheira o traindo e por isso a assassinou com um pedaço de madeira pontiagudo. Ele também já tinha sido autor de violência doméstica no final do ano passado e tinha medida protetiva de uma outra mulher”, contou o delegado à imprensa.
O mesmo foi preso em flagrante na casa de uma irmã no conjunto Padre Pedro, em Tobias Barreto.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070