GML recupera no povoado Fazenda Grande motocicleta furtada no centro

15 de agosto de 2018 - 21:11, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na tarde desta quarta-feira (15), uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto-GML recebeu uma denúncia via telefone funcional informando que havia uma motocicleta escondida em um matagal no Povoado Fazenda Grande, zona Rural de Lagarto.

De posse das informações, a guarnição se deslocou ao povoado informado e após buscas conseguiu localizar uma motocicleta Honda Biz Vermelha de placa Policial IAB 5957. Ao realizar consulta verificou-se que a mesma ainda não possuía restrições.

A equipe conseguiu localizar o proprietário que informou que a mesma havia sido furtada horas antes na Avenida Leandro Maciel no centro de Lagarto por um adolescente aparentando 16 anos.

Como o proprietário ainda não tinha feito Boletim de Ocorrência foi confeccionado um termo de entrega e o veiculo devolvido ao mesmo.

Motocicleta recuperada (Foto: GML)

Motocicleta recuperada (Foto: GML)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070