Prazo de registro de candidaturas termina nesta quarta

15 de agosto de 2018 - 13:18, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PRÓXIMO GOVERNADOR SERÁ FILHO DE SIMÃO DIAS, ITABAIANA OU ARACAJU

Sem desmerecer os outros pré-candidatos, porém baseado nos nomes que lideram as pesquisas, o próximo governador de Sergipe sairá de Simão Dias, Itabaiana ou Aracaju. Belivaldo Chagas (PSD), Eduardo Amorim (PSDB) e Valadares Filho (PSB), são filhos dos respectivos municípios.

FIM DO PRAZO DE REGISTRO DE CANDIDATURAS TERMINA NESTA QUARTA

Termina nesta quarta-feira (15) o prazo para partidos e coligações apresentarem o pedido de registro das candidaturas nas eleições de outubro. Amanhã, quinta-feira, começa o período da campanha eleitoral nas ruas, conforme definição do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

CINFORM DIVULGA PESQUISA ELEITORAL NA PRÓXIMA SEGUNDA; NÚMEROS DO IBOPE SAEM NESTA SEXTA I

Além da pesquisa IBOPE que será divulgada na próxima sexta pela TV Sergipe, o Instituto Dataform registrou levantamento para ser divulgado na próxima segunda no jornal Cinform Online.

CINFORM DIVULGA PESQUISA ELEITORAL NA PRÓXIMA SEGUNDA; NÚMEROS DO IBOPE SAEM NESTA SEXTA II

A pesquisa será realizada no período de 14 e 17 de agosto, com 1.200 pessoas, sendo pesquisados para os cargos de Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual.

CINFORM DIVULGA PESQUISA ELEITORAL NA PRÓXIMA SEGUNDA; NÚMEROS DO IBOPE SAEM NESTA SEXTA III

Serão feitos levantamentos nos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Itabaiana, São Cristóvão, Estância, Tobias Barreto, Simão Dias, Itabaianinha, Nossa Senhora da Glória, Itaporanga D’Ajuda, Capela, Canindé do São Francisco, Porto da Folha, Laranjeiras, Boquim, Nossa Senhora das Dores, Propriá, Poço Redondo, Poço Verde, Umbaúba, Carira, Riachão do Dantas, Aquidabã e Neópolis.

PROFESSOR PEDE DEMISSÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SIMÃO DIAS I

O professor Luiz Alberto Prata não é mais o Secretário de Educação e Cultura do município de Simão Dias. O mesmo pediu demissão e a portaria constando a exoneração foi publicada no Diário Oficial na edição de ontem (14).

PROFESSOR PEDE DEMISSÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SIMÃO DIAS II

Luiz Alberto, que é natural do município de Lagarto, assumiu a pasta da Educação no mês de maio, em substituição a Ângela Santana, interina no cargo e atual Secretária de Administração.

 

ANDRÉ DESAFIA VALADARES E AFIRMA QUE FÁBIO HENRIQUE VOTA NELE PARA SENADOR I

O PDT fechou aliança com o PSB, mas o cacique maior do partido, ou seja, o ex-prefeito Fábio Henrique deverá apoiar o nome de André Moura (PSC) ao Senado. Moura foi escolhido pelo senador Valadares (PSB) como o maior desafeto para as eleições de outubro.

ANDRÉ DESAFIA VALADARES E AFIRMA QUE FÁBIO HENRIQUE VOTA NELE PARA SENADOR II

Em entrevista ao radialista George Magalhães, André Moura foi categórico e reafirmou o compromisso de Fábio Henrique com o seu nome à Cada Alta. “Ele tem um compromisso público assumido comigo. Fábio me disse que deixou muito claro, nesse entendimento que fez com o PSB, que não abre mão de estar ao meu lado“, disse André Moura.

EX-CANDIDATA A VICE-PREFEITA DE POÇO VERDE REGISTRA NOME PARA DEPUTADA FEDERAL

O PSB registrou o nome da ex-candidata a vice-prefeita de Poço Verde, Edna Dorea. A esposa do ex-prefeito Toinho de Dorinha (PSB) será candidata pela coligação ‘Sergipe merece mais’, formada pelos partidos PSB / PDT / PPL / PTB / PROS / PRP.

EX-VEREADOR DE SIMÃO DIAS SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO PELO PSB

Quem também registrou pedido de candidatura no TRE foi o ex-candidato a prefeito de Simão Dias e ex-vereador, Cristiano Viana (PSB), componente também da coligação ‘Sergipe merece mais’. Cristiano disputou a prefeitura local em 2016 e obteve 34,15% ou 9.007 votos.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070