Bolo Bom completa 22 anos de existência em Lagarto nesta quinta

16 de agosto de 2018 - 13:11, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Nesta quinta-feira (16), uma das empresas mais sólidas do município de Lagarto completa 22 anos de história e de estreita relação com seus clientes, colaboradores, fornecedores e amigos.

A Bolo Bom vem ao longo de mais de duas décadas buscando oferecer o melhor atendimento, os melhores serviços e produtos, para que você, nosso cliente possa se sentir em casa e satisfeito. Contudo, esses 22 anos não foram de facilidades, segundo o proprietário da marca que é popularmente conhecido por Nininho da Bolo Bom.

“Confesso que nada foi fácil, nem simples, tudo foi com muito sacrifício, suor, dedicação, cuidado, atenção, amor, persistência e alegria (tipo, pai cuidando do seu filho amado). Nada acontece por acaso. Mas se eu tivesse como nascer novamente, queria ser o mesmo Nininho da BOLO BOM”, comenta o empresário.

O empresário ainda destacou que a família Bolo Bom agradece a amizade e fidelidade nesses 22 anos. “Em especial agradeço a todos os clientes, motivo principal de estarmos todos os dias de portas abertas. Agradeço a Deus e todos da minha família, por manter firme na fé dia a dia”, acrescenta Nininho.

A empresa fica localizada na Avenida Zacarias Júnior, 335 – Centro, Lagarto. Contato: (79) 3631-2204 / 9 9604-2204.

Promoção

Promoção

Evolução da Bolo Bom no município

Evolução da Bolo Bom no município

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070