Diná Almeida é prestigiada por lideranças políticas estaduais nas comemorações da padroeira

16 de agosto de 2018 - 11:08, por Marcos Peris

A primeira-dama de Tobias Barreto e pré-candidata a deputada estadual Diná Almeida foi bastante prestigiada nesta quarta, 15, durante as comemorações religiosas pelo dia da padroeira Nossa Senhora Imperatriz dos Campos.

Diversas lideranças municipais e estaduais foram ao município para participar da programação ao lado da pré-candidata, que recebeu a todos, incluindo o governador Belivaldo Chagas e o deputado federal Fábio Reis. O dia também marcou os 13º anos da rádio Luandê FM, de propriedade da sua família.

Primeira-dama de Tobias Barreto e pré-candidata a deputada estadual Diná Almeida foi bastante prestigiada

Primeira-dama de Tobias Barreto e pré-candidata a deputada estadual Diná Almeida foi bastante prestigiada

“Hoje é um dia de festa para os católicos do nosso município. Uma data especial, quando comemoramos 300 anos de tradição da festada padroeira. Foi um dia de muitas graças e alegria, de agradecer pelas bênçãos que nossa Mãe nos concede todos os dias”, relatou Diná Almeida.

Pela manhã, a pré-candidata participou da Missa solene presidida pelo Bispo diocesano, Dom Giovanni Crippa. Vários sacerdotesconcelebraram essa Eucaristia, que lotou a Igreja Matriz. De lá, acompanhada do marido, o prefeito Diógenes Almeida, dos filhos, demais parentes, vereadores, amigos e lideranças políticas, ela participou da bênção às instalações da rádio dada pelo bispo DomGiovanni Crippa, que estava acompanhado do Padre Jodeclan.

À tarde, Diná Almeida participou da procissão à Nossa Senhora Imperatriz dos Campos. “Mais um momento para rendermos nossa homenagem e devoção à nossa mãe querida”, disse. Na procissão, estiverem presentes o governador Belivaldo Chagas, o deputado federal Fábios Reis, vereadores da cidade e várias lideranças locais e estaduais.

Logo após o ato religioso, Diná Almeida recepcionou os amigos com um jantar de confraternização.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070