PETI de Simão Dias participa de reunião da comissão estadual em Aracaju

16 de agosto de 2018 - 09:00, por Marcos Peris

Na manhã desta quarta-feira (15), o Coordenador do PETI do município de Simão Dias, Cosme Souza, participou de reunião da comissão Estadual do PETI, em Aracaju.

O encontro ocorreu na sede da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh), reunindo ainda representantes dos municípios de Poço Verde, Porto da Folha, Propriá, Estância e Aracaju.

A reunião teve por objetivo discutir o planejamento de novas ações e estratégia no Combate ao Trabalho Infantil nos municípios citados para o segundo semestre.

Coordenador do PETI do município de Simão Dias, Cosme Souza, participou de reunião da comissão Estadual do PETI

Coordenador do PETI do município de Simão Dias, Cosme Souza, participou de reunião da comissão Estadual do PETI

Durante o evento, a Coordenadora estadual do PETI, Luciana Teles, destacou que não seria possível a construção do plano de ações sem uma comissão intersetorial.

Em Simão Dias, o PETI realiza diversas ações no sentido de combater o Trabalho Infantil, como por exemplo caminhadas, visita a Feira Livre e blitz educativas.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070