488 registros de candidatura são solicitados no TRE/SE

17 de agosto de 2018 - 13:11, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PSDB LANÇA NOME DE EX-PREFEITO DE POÇO VERDE PARA DEPUTADO FEDERAL

Além de Edna Dorea (PSB), o ex-prefeito de Poço Verde, José Everaldo de Oliveira (PSDB) também registou o seu nome para deputado federal nas eleições de outubro. Everaldo já exerceu mandato parlamentar em Brasília nos anos de 1991 e 1995.

ESTUDANTE SIMÃODIENSE REGISTRA NOME PARA DISPUTAR VAGA NA ALESE

O estudante e filho de Simão Dias, Nael Santos de Matos, registrou candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para o cargo deputado estadual. Nael disputará a eleição pela coligação ‘PARA RENOVAR SERGIPE’, formada pelos partidos PODEMOS / AVANTE / PMN / PATRIOTAS.

Nael Santos

Nael Santos

DIVULGAÇÃO DE PESQUISA IBOPE NESTA SEXTA GERA EXPECTATIVA NO ELEITORADO 

No começo da noite desta sexta, a população sergipana deverá se concentrar na frente da TV, para acompanhar o resultado da primeira pesquisa IBOPE encomendada pela TV Sergipe e que será divulgada no telejornal da emissora, SE TV 2ª edição.

REALIZAÇÃO DE COMÍCIOS ESTÃO COM DIAS CONTATOS EM PLEITOS ELEITORAIS

Pelo curto período de campanha e por não atrair muitos eleitores como registrados em outras eleições, os comícios tendem a desaparecer do cenário eleitoral. Os candidatos deverão priorizar carretas circulando por diversos municípios, caminhadas, redes sociais e o programa da TV no horário gratuito.

TUCANO DEVERÁ INTENSIFICAR CAMPANHA PARA EVITAR CONFRONTO ENTRE BOLSONARO E HADADD

O alto comando da campanha do tucano Geraldo Alckmin à presidência irá lançar medidas para alavancar o nome do paulista nas pesquisas de olho no segundo turno do pleito. A ordem é evitar a disputa entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Hadadd (PT).

488 REGISTROS DE CANDIDATURA SÃO SOLICITADOS NO TRE

O prazo para que partidos e coligações registrassem seus candidatos para concorrer às eleições 2018 em Sergipe terminou na última quarta-feira, às 19h. Ao todo, foram  solicitados 488 registros de candidatura protocolados junto à Justiça Eleitoral sergipana.

DEPUTADO ESTADUAL DESISTE DE TENTAR REELEIÇÃO PARA À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O deputado Paulinho das Varzinhas (PSC) não registrou candidatura à reeleição para o parlamento estadual no TRE. Pelas informações, Paulinho teve medo de vencer a eleição e depois perder o mandato, ainda motivado pelo caso das subvenções da Alese.

EX-PREFEITO DA REGIÃO MANTÉM APOIO AO DEPUTADO LUCIANO BISPO

O ex-prefeito de Pinhão, Eduardo Marques (PSB), se mantém em silêncio quando o assunto é eleições 2018. Entretanto, para o legislativo estadual Eduardo apoiará a candidatura à reeleição do presidente da Alese, Luciano Bispo (MDB).

ROMÁRIO LIDERA PESQUISA PARA GOVERNO DO RIO I

O ex-jogador da seleção brasileira e senador Romário Faria (Podemos) lidera pesquisa para ao Governo do Rio de Janeiro, com 25% das intenções de voto. Ainda pela pesquisa, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) aparece em 2º lugar, com 19% das intenções. Em seguida vem o ex-governador Anthony Garotinho (PRP), com 14%.

ROMÁRIO LIDERA PESQUISA PARA GOVERNO DO RIO II

O levantamento, encomendado pela TV Record, foi realizado pelo instituto RealTime Big Data. Foram entrevistadas 2.000 pessoas, entre os dias 10 e 12 de agosto de 2018. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e nível de confiança é de 95%. O registro no TSE é RJ-02317/2018.

FILHO DE RENAN CALHEIROS TEM O DOBRO DE INTENÇÕES DE VOTOS DE COLLOR EM ALAGOAS I

Em Alagoas, o atual governador e candidato à reeleição, Renan Filho (MDB), lidera a pesquisa para o Governo com 46% das intenções de voto. O senador e candidato pelo PTC, Fernando Collor, que só há dez dias lançou a candidatura larga com 22%.

FILHO DE RENAN CALHEIROS TEM O DOBRO DE INTENÇÕES DE VOTOS DE COLLOR EM ALAGOAS II

Foram ouvidas 812 pessoas, entre os dias 13 e 15 de agosto. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada, considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas sob o número de identificação AL-00461/2018.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070