Saiba onde vacinar as crianças contra o Sarampo e Poliomielite em Lagarto

18 de agosto de 2018 - 04:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Neste sábado (18) será realizado o Dia D da Campanha de Nacional de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite. O objetivo da ação é imunizar crianças com idades de zero a cinco anos, para assim contribuir com a não reintrodução das doenças no país.

Segundo a Prefeitura de Lagarto, 11 unidades de saúde servirão de pontos de vacinação. São elas: Josefa Barbosa dos Reis Romão (Albano Franco); ; Dr. Davi Marcos Lima (Loiola); José Antônio Maroto (Maroto); Leandro Maciel (Posto do Leite); Bairro Alto da Boa Vista; Praça do Gbarbosa (Centro); e Escola Estadual Senador Leite Neto.

Já na zona rural do município, os pontos de vacinação são nas unidades de saúde localizadas no: Padre Almeida (Col. Treze); Albano Prado Franco (Pov. Jenipapo); e Pov. Brasília.

“Todas as crianças nessa faixa etária devem comparecer às Unidades Básicas de Saúde, independentemente da situação vacinal”, reforçou o Município.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070