Belivaldo terá o maior tempo de TV entre os candidatos ao Governo

20 de agosto de 2018 - 13:15, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

FIM SEMANA DE MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA EM SERGIPE

O final de semana foi de campanha política no estado de Sergipe. Os candidatos majoritários aproveitaram para percorrer em carreata diversos municípios sergipanos.

SUKITA PODERÁ GANHAR, MAS NÃO ASSUMIRÁ CARGO A PARTIR DE JANEIRO?

Tem muita gente apostando em Sergipe que caso vença a eleição em outubro, o ex-prefeito Sukita (PTC) não assumirá o mandato de deputado federal a partir de janeiro de 2019. Felizardo será quem terminar como primeiro suplente da coligação.

PESQUISAS APONTAM ALTOS ÍNDICES VOTOS BRANCOS, NULOS E QUE NÃO SABE

As pesquisas divulgadas em Sergipe têm apontado grande número de intenções de votos brancos, nulos e que não sabe. Na modalidade espontânea os números são ainda bem maiores do que na induzida. A pesquisa do IBOPE da última sexta constatou os altos índices.

CANDIDATO AO GOVERNO CONTINUA CONTRARIADO COM DIREÇÃO NACIONAL

Informações chegadas à coluna apontam que o candidato ao Governo, Eduardo Amorim (PSDB), ainda permanece contrariado com a direção nacional do partido, motivado escassez de recursos que seriam enviados para a sua campanha no estado.

BELIVALDO TERÁ O MAIOR TEMPO DE TV ENTRE OS CANDIDATOS AO GOVERNO

O candidato Belivaldo Chagas (PSD) terá o maior tempo de televisão entre os postulantes ao cargo de governador do estado. Belivaldo terá 11 minutos, seguido de Eduardo Amorim (PSDB), com 7 minutos. O candidato Valadares Filho (PSB) terá 5 minutos e Mendonça Prado (DEM) apenas 2 minutos.

Belivaldo Chagas (PSD)

Belivaldo Chagas (PSD)

EM SIMÃO DIAS, A ELEIÇÃO SERÁ POLARIZADA ENTRE BELIVALDO E VALADARES, APONTA BASTIDORES

Circula a informação nos bastidores da política que os candidatos Valadares Filho (PSB) e Belivaldo Chagas (PSD) deverão polarizar o pleito eleitoral de outubro em Simão Dias. Belivaldo é filho da terra e Valadares Filho mantém laços familiares no município da região Centro-Sul.

LIDERANÇA DA REGIÃO CENTRO-SUL DEVERÁ DEIXAR AMORIM E ADERIR A BELIVALDO

Uma forte liderança da região Centro-Sul, aliado de Amorim e André, deverá anunciar em breve a adesão ao candidato ao Governo, Belivaldo Chagas (PSD). A notícia poderá pôr em risco o resultado da eleição no município do líder.

SERGIPE CONTA COM OITO PASTORES CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL

Oito pastores são candidatos a uma cadeira na Assembleia, distribuídos em coligações que disputam o pleito de 2018. São postulantes Aristotels de Alonso (PSB), Cida (PSL), Eduardo Lima (PRB), Gledson (PCdoB), Moacir Vieira (Patriota), Zé Carlos (PPS), Selma Ramos (PTC) e Joanan (Avante).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070