Suspeito por agressão é preso durante final de semana em Lagarto

20 de agosto de 2018 - 09:37, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Um homem identificado por Leandro Paulo da Silva foi preso na última sexta-feira (17 ) por policiais militares do 7°BPM enquadrado na Lei Maria Da Penha.

Segundo a PM, a ação policial ocorreu quando uma guarnição do 7º BPM foi informada pelo COPOM via 190, sobre uma senhora estar sendo ameaçada pelo irmão.

Ainda de acordo com a polícia, já no local indicado, no Conjunto Albano Franco em Lagarto, ‘a guarnição ainda foi informada sobre detalhes dos xingamentos e das ameaças, que chegavam a ser até de matar a gestante e sua filha, menor de idade, queimadas tocando fogo na casa’.

A guarnição também foi informada que tal sujeito responde pelo mesmo crime contra sua ex-mulher. Diante dos fatos, a PM o conduziu à Delegacia de Lagarto para que fossem tomadas as medidas legais.

Homem preso suspeito por agressão - Foto: 7° BPM

Homem preso suspeito por agressão – Foto: 7° BPM

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070