Dois candidatos a Presidente da República visitam Sergipe nesta semana

22 de agosto de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Nesta semana, Sergipe será visitado pelos presidenciáveis Fernando Haddad, candidato a vice-presidente na chapa do PT, e Guilherme Boulos (PSOL). As visitas ocorrem após as de Geraldo Alckmin (PSDB), Manuela D’Ávila, então presidenciável do PC do B, e Jair Bolsonaro (PSL).

Guilherme Boulos e Fernando Haddad (Foto: Divulgação)

Guilherme Boulos e Fernando Haddad (Foto: Divulgação)

A visita de Fernando Haddad ocorrerá nesta quarta-feira (22), quando o mesmo participará de uma caminhada em Aracaju. O ato sairá da Praça dos Mercados e seguirá até a Praça Fausto Cardoso, e servirá para a inauguração do comitê de campanha da Chapa Governista, encabeçada pelo governador Belivaldo Chagas (PSD).

Já na quinta-feira (23), o presidenciável Guilherme Boulos desembarcará em Aracaju, onde visitará duas ocupações e participará de um comício, agendado para ocorrer às 18h, na Praça General Valadão. Além disso, o mesmo participará de um coletiva de imprensa ao lado da candidata a senadora pelo PSOL, Sônia Meire.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070