Elenco do A.C. Lagartense será composto pelos atletas da base do Lagarto FC

23 de agosto de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Todo o elenco do Atlético Clube Lagartense será composto pelos atletas do elenco sub-19 do Lagarto Futebol Clube, segundo informou Márcio Lima, assessor de comunicação das citadas equipes. Segundo ele, o objetivo do clube na competição não é ser campeão.

“Lagarto não comporta dois times, então, como as duas diretorias são parceiras e os meninos terão um campeonato em janeiro, pretendemos fazer com que eles entrem no ritmo de competição. Por isso, se eles passarem das duas primeiras rodadas, estará de bom tamanho”, informou Lima.

Time terá como casa o recém-inaugurado Estádio

Time terá como casa o recém-inaugurado Estádio Roberto da Silva Alves

Além disso, devido a reforma do Estádio Paulo Barreto de Menezes, o popular Barretão, o A.C. Lagartense terá como sua casa o Estádio Roberto da Silva Alves. Localizado no município de Pedrinhas, a praça esportiva foi inaugurada em março deste ano pelo Governo do Estado e possui capacidade para 600 pessoas.

Já o comandante técnico dos cerca de 20 atletas será o já conhecido professor Neco, que tem preparado os garotos no campo situado no povoado Moita Redonda, zona rural de Lagarto.

A.C. Lagartense estreará neste final de semana

A.C. Lagartense estreará neste final de semana

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070