Time de Lagarto estreia com derrota pelo Campeonato Sergipano Série A2

27 de agosto de 2018 - 10:18, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O Lagartense estreou com derrota no Campeonato Sergipano de futebol da Série A-2. O representante do município de Lagarto enfrentou no último sábado (25), a equipe do 7 de Junho, em Tobias Barreto, e perdeu por 1 a 0 com gol de Ton Ton.

O Lagartense disputa a competição no Grupo A, ao lado de 7 de Junho (Tobias Barreto), Independente (Simão Dias) e Coritiba (Itabaiana).

Outros

No Francão, em Estância, o Estanciano derrotou o Boquinhense por 2 a 0 – com gols de Bruno Cabelo e Mateus Carioca. Em Porto da Folha, o Guarany estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Canindé – com gols de Eleomar e Luciano. E em Rosário do Catete, o Rosário Central bateu o Santa Cruz por 1 a 0 – com gol de Jackson.

Com os resultados, a liderança da chave A é do 7 de Junho; a da chave B é do Estanciano; a da chave C é do Guarany; e a da chave D está dividida entre Aracaju, Maruinense E Rosário Central.

17 clubes disputam o Sergipano A2 na busca pelo acesso das duas vagas na primeira divisão de 2019.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070