Dicas de decoração para deixar sua casa mais elegante – Parte 1

4 de setembro de 2018 - 13:23, por Wilton Fonseca

A busca por ideias e referências de projetos é essencial para quem deseja inovar ou reformar sua Casa. Afinal, encontramos de tudo pela internet não é mesmo? Mas na maioria das vezes, aliar o bolso ao nossos gostos é uma das tarefas mais complicadas para quem deseja investir pouco. Por isso, separamos dicas de decoração simples para aplicar em sua casa:

É importante unir o gosto pessoal com a praticidade, funcionalidade e o conforto para obter o resultado esperado.

Decoração simples

Decoração simples

Casa e apartamentos antigos possuem um pé-direito mais alto, no entanto, os novos empreendimentos podem abrir mão do rebaixo em gesso para criar um toque diferente, como no projeto acima. Com a pintura até 2,00 metros é possível criar a impressão de um ambiente mais longo através dessa técnica simples que você mesmo pode fazer, criando efeitos criativos e fazendo essa brincadeira co a geometria.

Decoração simples

Decoração simples

As paredes hoje tem a ser destaque e não ser apenas divisão de ambientes, podemos hoje usar a criatividade e uma simples parede virar um painel de arte.

Para não errar nas cores, utilize o tom sobre tom de uma determinada cor. As escalas do cinza são a aposta que agrada a quase todos os estilos de decoração.

Decorar parede grafite

Decorar parede grafite

O grafite é a nova sensação do momento, trás vida arte e modernidade no ambiente. para realçar e trás personalidade ao espaço.

um movimento que já foi marginalizada hoje vira arte e hoje é disputado por pessoas que sempre valorizaram arte contemporânea.

Por Wilton Fonseca

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070