Em nota, vereador Zé do Perfume explica apoio à reeleição do deputado Fábio Reis

4 de setembro de 2018 - 13:08, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

LULA INDEFERIDO E BOLSONARO AGUARDANDO JULGAMENTO NO TSE

Dos 13 candidatos à Presidência da República, 11 já estão aptos à disputa pelo cargo mais importante do país. Lula (PT) teve registro indeferido pelo TSE e Jair Bolsonaro (PSL) aguarda julgamento.

LUCIANO DA CELI DECLARA VOTO EM BELIVALDO PARA O GOVERNO

O candidato Belivaldo Chagas (PSD) recebeu um apoio de peso rumo a continuar no executivo estadual a partir de 2019. O empresário Luciano Barreto, dono da Construtora Celi e presidente da Aseopp – Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas declarou apoio ao galeguinho.

EMPRESÁRIO DE ITABAIANA TEM REGISTRO INDEFERIDO E PPS HERDA VAGA DE SUPLENTE DE ANDRÉ

O PPS esperneou e conseguiu a segunda vaga de senador do candidato André Moura (PSC), sendo indicado o presidente da legenda Clóvis Silveira. O candidato a segunda suplência, o empresário itabaianense, Edvaldo dos Santos (PTC) teve candidatura indeferida pelo TRE.

ADELSON BARRETO DEVERÁ REPETIR EM 2018 OS 5 MIL VOTOS DE 2014 EM LAGARTO?

Mesmo sem contar com apoio consistente no município, o deputado Adelson Barreto (PR) conseguiu 5.106 votos em Lagarto, no pleito de 2014. Será que o parlamentar repete votação em solo lagartense.

MAIS DE 23 MIL ELEITORES LAGARTENSES OPTARAM PELA ABSTENÇÃO, NULO E BRANCO EM 2014

Os números finais da eleição de 2014 em Lagarto para deputado federal já revelaram grande índices de votos brancos, nulos e abstenções. Nada menos do que 38,34%, ou 23.137 eleitores, optaram por uma das três alternativas, sendo que abstenções somaram 9.361 (14,13%) brancos 5.148 (9,05%) e nulos 8.628 (15,16%).

HADDAD É DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SP POR CORRUPÇÃO EM CAMPANHA DE 2012 I

Mais uma dor de cabeça para o PT que deseja retornar ao comando administrativo do país. Após a recusa por parte do TSE pelo indeferimento pelo registro de candidatura de Lula (PT), o ex-prefeito Fernando Haddad, provável candidato a presidente da República pelo PT, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e quadrilha.

HADDAD É DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SP POR CORRUPÇÃO EM CAMPANHA DE 2012 II

A acusação da Promotoria é um novo desdobramento da investigação envolvendo a UTC Engenharia, de Ricardo Pessoa. A defesa do ex-prefeito paulista ainda não se manifestou sobre o assunto.

PSB ENTRA COM PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DE BELIVALDO E SOFRE DERROTA DE 5 A 1

O plano do PSB em retirar Belivaldo Chagas (PSD) deu com burros n’água. Em votação, ontem, no TRE, o pedido de impugnação proposta pelo candidato socialista já tem placar de 5 a 1, antes do pedido de vistas de membro do Tribunal Regional.

INSTITUTO FRANÇA DIVULGA PESQUISAS NA QUINTA E NO DOMINGO I

O Instituto França registrou mais duas pesquisas eleitorais em Sergipe. A primeira será divulgada na próxima quinta-feira (6), com coleta sendo realizada entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro, com 700 eleitores sergipanos, para os cargos de governador, senador, deputado federal e estadual.

INSTITUTO FRANÇA DIVULGA PESQUISAS NA QUINTA E NO DOMINGO II

Já a outra pesquisa será divulgada no próximo domingo (9), com coleta de dados entre os dias 4 e 8 de setembro, sendo entrevistados 1700 eleitores, porém somente para os cargos de governador e deputado federal.

FÁBIO HENRIQUE ESQUECE ANDRÉ E PEDE VOTO PARA VALADARES E HENRI CLAY

Parece que o candidato ao Senado, André Moura (PSC), perdeu o apoio do candidato e ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT). Durante o horário gratuito no rádio e TV, o pedetista pede votos para os dois candidatos da coligação, Valadares (PSB) e Henri Clay (PPL).

EM NOTA, VEREADOR ZÉ DO PERFUME EXPLICA APOIO À REELEIÇÃO DO DEPUTADO FÁBIO REIS

O vereador do José de Carvalho Santos (Zé do Perfume), filiado ao PSC, à coluna recebeu a nota pública descrita a seguir na íntegra.

Em virtude das recentes notas exibidas nos noticiários, venho a público, respeitosamente, esclarecer que não cometi nenhum ato inidôneo, vez que, tão somente, apenas destaquei que estaria a apoiar o Deputado Fábio Reis para o pleito que se aproxima, o que é natural do sistema político.

Tenho plena convicção de que adotei a posição correta, sem, contudo, esquecer do meu passado, que é de gratidão também. Jamais vou me esquecer do que vivi. Tenho um coração que pulsa, mas também lágrimas que insistem em cair ao ver que o povo necessita de mais atenção, de mais cuidados.

Na minha fala, reitero, não cometi ato falho algum, apenas indiquei que, ao apoiar o Deputado Federal Fábio Reis, outras possibilidades poderiam surgir, já que as oportunidades que tive até o presente momento, é fato, não me possibilitaram a exercer meu ofício a contento.

Meu mandato é do povo e a ele devo respeito e transparência. Estou à total disposição para esclarecimentos e com a consciência limpa, pois luto o bom combate, discutindo ideias, sem denegrir a imagem e a moral de quem quer que seja.

Tomarei, oportunamente, as medidas jurídicas contra todos aqueles que propagaram esses factoides, e peço encarecidamente ao povo de Lagarto que saibam filtrar as informações recebidas, para que não sejam vítimas assim como eu, infelizmente, fui.

Lagarto/SE, 04 de setembro de 2018.

José de Carvalho Santos (Zé do Perfume)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070