Lagarto Futsal Clube estreia nesta quinta-feira na Copa TV Sergipe

4 de setembro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite da próxima quinta-feira (6), o Lagarto Futsal Clube estreará na Copa TV Sergipe de Futsal, jogando contra a Seleção de Arauá. A partida está marcada para iniciar às 20h, no Ginásio de Esportes ‘O Ribeirão’, em Lagarto. Já o preço do ingresso custa R$ 10,00.

Partida será realizada no Ribeirão

Partida será realizada no Ribeirão

De acordo com Mharcyo Cruz, presidente do Lagarto Futsal Clube, cerca 15 atletas de diversos clubes nordestinos foram contratados para reforçar o elenco durante a competição. “Esses atletas foram contratados devido ao conhecimento e algumas indicações que tivemos. Agora vamos defender o nosso título de campeão”, acrescentou.

Entre os atletas contratados são: Pará ou Parazinho (Goleiro); Amadeu Fernandes (Ala); Suelyton (Ala); Caio Adrio (Ala); Tony (Atacante). Além deles, o clube renovou contrato com: Rogério Alves (Goleiro); Leo Café; França; Redondo; Allan; Thomas; Iagor; Assis e Andrezinho.

Além deles, o clube alviverde renovou contrato com o técnico Davi Mendonça. “O Lagarto entrará na Copa TV Sergipe para defender o título do ano passado, conquistado em cima da Seleção de Aracaju (que era comandada por Davi)”, argumentou a diretoria em nota.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070