Vereador Clayton Moore poderá deixar PPS e filiar-se ao PTB

5 de setembro de 2018 - 13:05, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

LÍDER POLÍTICO TRABALHA PARA ASSUMIR LIDERANÇA DA OPOSIÇÃO PÓS-ELEIÇÃO

Um líder sergipano trabalha nos bastidores para assumir a liderança da oposição, caso o seu candidato ao governo não vença a eleição em outubro. O mesmo tem apoiado direta e indiretamente uma gama de candidatos no estado.

VEREADOR CLAYTON MOORE PODERÁ DEIXAR PPS E FILIAR-SE AO PTB I

Informações chegadas à coluna apontam que o vereador de Lagarto, Clayton Moore, pretende deixar o PPS pós-eleição 2018 e assinar ficha de filiação ao PTB. Moore vota em candidatos oriundos da base aliada do PSB e Cia.

Vereador Clayton Moore

Vereador Clayton Moore

VEREADOR CLAYTON MOORE PODERÁ DEIXAR PPS E FILIAR-SE AO PTB II

Para o governo, Clayton vota em Valadares Filho (PSB), estadual, Rodrigo Valadares (PTB) e federal, Danilo Segundo (PSB). O vereador mantém posição independente na Câmara Municipal de Lagarto (CML).

PRAZO PARA TROCA DE CANDIDATO TERMINA DIA 17 DE SETEMBRO

No dia 17 de setembro vence o prazo para os partidos substituírem seus candidatos a tempo de seu nome e foto aparecer na urna eletrônica no dia 7 de outubro. Com isso, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e os Tribunais Regionais Eleitorais (TRE´s) estão correndo para julgar os pedidos de registros de candidaturas até essa data.

AÉCIO PEDE VOTO EM HORÁRIO GRATUITO APENAS CITANDO O NÚMERO DE CAMPANHA

Em Minas Gerias, o senador Aécio Neves e candidato a deputado federal pelo PSDB aparece na telinha pedindo voto, mas não cita o próprio nome, apenas o 4500, número do candidato na urna.

ALCKMIN AVISA QUE NÃO VAI APOIAR ALIADO EM MINAS

Patinando nas pesquisas e fugindo dos escândalos que envolvem Aécio Neves, o presidenciável do PSDB Geraldo Alckmin disse à imprensa que não vai apoiar o colega de partido em sua campanha para deputado federal em Minas Gerais. É mole!

VEREADORES DO DEM E PPS DECLARAM APOIO A JACKSON EM ARACAJU

Jackson Barreto (MDB) conseguiu o apoio de vereadores de Aracaju à sua candidatura ao Senado Federal. O presidente da Câmara, Nitinho (PSD), Juvêncio Oliveira (DEM), Palhaço Soneca (PPS), Bigode do Santa Maria (MDB), Fábio Meirelles (PPS) e Evando Franca (PSD).

EDUARDO AMORIM APRESENTA NOTÍCIA FALSA NA TV E TRE-SE CONCEDE DIREITO DE RESPOSTA A BELIVALDO I

O candidato a governador pela coligação Coragem Para Mudar Sergipe, Eduardo Amorim (PSDB), veiculou notícia falsa acerca do tomógrafo do Hospital Regional de Itabaiana, na última segunda-feira (3) à noite, durante o programa exibido na propaganda eleitoral gratuita na TV, para difamar a imagem do governador Belivaldo Chagas (PSD), candidato à reeleição.

EDUARDO AMORIM APRESENTA NOTÍCIA FALSA NA TV E TRE-SE CONCEDE DIREITO DE RESPOSTA A BELIVALDO II

Por decisão do Juiz Auxiliar da Propaganda Eleitoral Roberto Eugênio da Fonseca Porto, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) acolheu os argumentos da representação ajuizada pela defasa de Belivaldo junto à corte e concedeu ao candidato à reeleição direito de resposta no programa de TV do candidato Eduardo Amorim (PSDB) que foi ao ar nesta quarta-feira (5).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070