Eleições proporcionais mobilizam 27.269 candidatos em todo Brasil

10 de setembro de 2018 - 13:20, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

SALADA DE CANDIDATOS É REGISTRADA EM MUNICÍPIOS SERGIPANOS

Em alguns municípios de Sergipe, o apoio de líderes a determinados candidatos tem chamado a atenção do eleitorado. Tem liderança votando em candidatos dos três principais blocos políticos do estado.

PREFEITO DE OPOSIÇÃO DECLARA APOIO A CANDIDATO DA REDE

O prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza (PSDB), surpreendeu a todos ao anunciar apoio político ao candidato ao Senado da REDE, delegado Alessandro Vieira. O tucano é mais um da oposição a não votar em Heleno Silva (PRB) para à Casa Alta.

LUCIANO BISPO VISITA COMÉRCIO E FEIRA LIVRE DE FREI PAULO I

No último sábado (8), o candidato à reeleição Luciano Bispo (MDB) visitou o comércio e a feira livre do município de Frei Paulo. O presidente da Alese esteve ao lado do prefeito Anderson de Zé das Canas (MDB), da vice prefeita dona Mércia Dantas (PT), e dos vereadores do bloco de situação.

Luciano em Frei Paulo

Luciano em Frei Paulo

LUCIANO BISPO VISITA COMÉRCIO E FEIRA LIVRE DE FREI PAULO II

“Como candidato a deputado estadual do prefeito Anderson, e do seu grupo político, foi um momento gratificante poder abraçar e conversar com o povo frei paulistano, e reafirmar o compromisso de continuar trabalhando por aquele querido povo”, destacou o parlamentar.

PETISTA ACEITA APOIO DO DEM E AINDA DIVIDE PALANQUE COM CANDIDATO TUCANO I

O PT segue com discurso dúbio nas eleições de 2018. O partido prega que foi vítima de um golpe, mas na hora do voto aceita o apoio de partidos e pessoas que votaram contra a legenda.

PETISTA ACEITA APOIO DO DEM E AINDA DIVIDE PALANQUE COM CANDIDATO TUCANO II

Em Frei Paulo, o ex-prefeito José Arinaldo Filho, filiado ao DEM, anunciou apoio a Rogério Carvalho (PT) e Valadares (PSB) para o Senado, além de Eduardo Amorim (PSDB), para o Governo. Rogério compareceu ao ato e realizou discurso ao lado do tucano.

Rogério ao lado de Amorim em Frei Paulo (Foto: Redes Sociais)

Rogério ao lado de Amorim em Frei Paulo (Foto: Redes Sociais)

MACHADO NÃO É VISTO NA CAMPANHA DE 2018 EM SE

Após desistir de tentar o retorno à Câmara Federal, o ex-deputado José Carlos Machado (PPS) não é visto em campanha eleitoral de nenhum candidato em Sergipe. A ausência de Machado da disputa não foi boa para o estado.

EX-PREFEITO APOSTA FICHAS NA CANDIDATURA DA ESPOSA EM POÇO VERDE

O ex-prefeito de Poço Verde, Toinho de Dorinha (PSB), faz da candidatura da esposa, Edna Dórea (PSB), a deputada federal o trampolim político rumo à Prefeitura de Poço Verde em 2020. Uma boa votação de Edna no município em outubro cacifa Toinho a enfrentar o prefeito Iggor Oliveira (PSC) dois anos depois.

TALYSSON E LUCIANO SE ENFRENTAM POLITICAMENTE TAMBÉM EM FREI PAULO

Além de Itabaiana, os candidatos Luciano Bispo (MDB) e Talysson Costa (PR) devem também se enfrentar nas urnas no município de Frei Paulo. Por lá, o ex-prefeito Zé Arinaldo (DEM) vota com Talysson e o prefeito Anderson de Zé das Canas, vota em Luciano Bispo.

ELEIÇÕES PROPORCIONAIS MOBILIZAM 27.269 CANDIDATOS EM TODO BRASIL

Nas Eleições 2018, 27.269 candidatos concorrem a vagas nas diversas casas legislativas do país. A Câmara Legislativa do Distrito Federal atraiu o maior interesse dos políticos: 973 concorrem a uma das 24 vagas existentes. Em seguida, 17.816 políticos disputam uma das 1.035 cadeiras disponíveis nas assembleias dos 26 estados. Concorrem por uma das 513 cadeiras na Câmara Federal 8.480 candidatos de todas as unidades da federação.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070