Campanha esquenta para valer depois do dia 20 em Sergipe

14 de setembro de 2018 - 13:07, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

TRE CONCLUI JULGAMENTO DE TODOS OS REGISTROS DE CANDIDATURAS EM SE I

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe finalizou nesta sexta, o julgamento de todos os registros de candidaturas protocolados dentro do prazo legal até o dia 15 de agosto. No total, 425 processos deferidos e 73 indeferidos

TRE CONCLUI JULGAMENTO DE TODOS OS REGISTROS DE CANDIDATURAS EM SE II

Foram analisados 518 registros, distribuídos da seguinte maneira: 9 para governador, 9 para vice-governador, 14 para senador, 15 para 1º suplente de senador (houve uma renúncia), 14 para 2º suplente de senador, 123 para deputado federal e 334 para deputado estadual.

ACORDO FECHADO EM MUNICÍPIO EM 2018 PARA PLEITOS DE 2020 E 2024

Em um município de grande porte em Sergipe um acordo político foi fechado em 2018 de olho nas eleições futuras de 2020 e 2024. O filho de um ex-prefeito será candidato a vice-prefeito no próximo pleito municipal e em 2024 será o nome à sucessão.

CAMPANHA ESQUENTA PARA VALER DEPOIS DO DIA 20 EM SERGIPE

Depois do dia de 20 de setembro, a campanha eleitoral tende a esquentar em todo o estado. A reta final promete ser dura para os candidatos, até porque dois nomes ao governo devem fazer o segundo turno no dia 28 de outubro.

JACKSON CRESCE E JÁ PREOCUPA ANDRÉ E VALADARES NA DISPUTA PARA O SENADO

É público e notório que o candidato ao Senado, Jackson Barreto (MDB) deu uma apimentada em sua campanha esta semana e já preocupa os candidatos Valadares (PSB) e André Moura (PSC), concorrentes mais robustos do ex-governador.

SUKITA PODERÁ INDICAR OUTRO NOME PARA CONCORRER À CÂMARA FEDERAL

Ainda não é de conhecimento púbico se o ex-prefeito Manoel Sukita (PTC), que teve mandado de prisão expedido e candidatura rejeitada pelo TRE, manterá a candidatura de deputado federal ou vai substituir por algum familiar.

OPOSIÇÃO EM FREI PAULO DIVIDE GRUPO ENTRE AMORIM E VALADARES FILHO I

A família Oliveira em Frei Paulo dividiu o grupo em apoio a dois candidatos ao Governo. O ex-prefeito José Arinaldo Filho (DEM) vota em Eduardo Amorim (PSDB) e o sobrinho e ex-candidato a prefeito em 2016, Gabriel Oliveira (DEM), apoia Valadares Filho.

OPOSIÇÃO EM FREI PAULO DIVIDE GRUPO ENTRE AMORIM E VALADARES FILHO II

Gabriel perdeu a disputa no último pleito por apenas 53 votos para o atual prefeito Anderson de Zé das Canas (MDB), que vota fechado com Belivaldo Chagas (PSD).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070