Jovem atacante da base do Lagarto FC é emprestado ao Santos FC

14 de setembro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na última quarta-feira (12), o atleta Bruno Marques, do elenco sub 19 do Lagarto Futebol Clube, assinou contrato de empréstimo com o Santos Futebol Clube. Segundo a diretoria do alviverde, a ação foi oriunda da atuação do jovem na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Participação do atleta na Copinha despertou o interesse do clube paulista (Foto: Ascom/LFC)

“Após passagem pelo Fluminense, as diretorias não chegaram a um acordo para a permanência definitiva do atacante de 19 anos. [Mas] O “Peixe” já monitorava o jogador desde a última Copa São Paulo Júnior e fechou contrato de empréstimo por 6 meses com o Lagarto Futebol Clube”, informou o clube em nota.

No Lagarto Futebol Clube, Bruno Marques foi o artilheiro do Campeonato Sergipano Sub-19, mesmo não tendo participado de toda a competição, devido a sua incorporação no elenco profissional. Contudo, foi entre os grandes que Bruninho marcou um gol no Sergipão 2018, sendo eleito uma das revelações da competição.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070