MenteMilionariaGrande

BannerAtivosMaior

29d06059-edc0-4081-9f04-53e2841efa70

LojasBricio

QueroDelivery1080x335

ZECA_NASSAL_SEMENTEIRA_BANNER_LAGNOTICIAS_1080x345px

MinasNet

BoloBom

supermoda

habyto

banner site lagarto2.1

Pet2

14 de setembro de 2018 - 05:00, por Thiago Farias

Jovem atacante da base do Lagarto FC é emprestado ao Santos FC

Portal Lagarto Notícias

Na última quarta-feira (12), o atleta Bruno Marques, do elenco sub 19 do Lagarto Futebol Clube, assinou contrato de empréstimo com o Santos Futebol Clube. Segundo a diretoria do alviverde, a ação foi oriunda da atuação do jovem na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Participação do atleta na Copinha despertou o interesse do clube paulista (Foto: Ascom/LFC)

“Após passagem pelo Fluminense, as diretorias não chegaram a um acordo para a permanência definitiva do atacante de 19 anos. [Mas] O “Peixe” já monitorava o jogador desde a última Copa São Paulo Júnior e fechou contrato de empréstimo por 6 meses com o Lagarto Futebol Clube”, informou o clube em nota.

No Lagarto Futebol Clube, Bruno Marques foi o artilheiro do Campeonato Sergipano Sub-19, mesmo não tendo participado de toda a competição, devido a sua incorporação no elenco profissional. Contudo, foi entre os grandes que Bruninho marcou um gol no Sergipão 2018, sendo eleito uma das revelações da competição.

 

Quadra poliesportiva Dulcival Silva Santana

Simão Dias ganhou mais uma quadra poliesportiva, com a inauguração do espaço Dulcival Silva Santana, localizada na Rua José Tavares, Conjunto Centenário (antigo Tanque Novo). A obra foi entregue na noite da última terça-feira (4) e teve orçamento de quase R$ 834 mil. A quadra conta com alambrado, arquibancadas, cobertura, vestiários e banheiros. Irmão do prefeito Marival Santana, Dulcival era incentivador e apaixonado pelo esporte.

 

#Envie também a sua foto para o espaço. Ascom/PMSD

Desenvolvido pela Efeito X