Segundo turno presidencial parece consolidado entre Haddad e Bolsonaro

17 de setembro de 2018 - 15:35, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

TEMENDO FICAR SEM GOVERNO, PREFEITO DE SERGIPE DEVERÁ ANUNCIAR NOVO CANDIDATO AO EXECUTIVO

Um prefeito sergipano está prestes a mudar de lado e de candidato ao Governo. O gestor acredita que na reta final de campanha o seu candidato vai se diluir nas pesquisas e o mesmo não quer ficar sem governo a partir de 2019.

SIMONE SE DIZ PREPARADA PARA UM NOVO DESAFIO EM RIACHÃO DO DANTAS I

A ex-candidata a prefeita de 2016 e líder da oposição, Simone Andrade (PCdoB), se diz preparada para um novo desafio de disputar mais uma vez a Prefeitura de Riachão do Dantas, no Centro-Sul sergipano. A prefeita eleita em 2016, Gerana Costa (AVANTE) teve mandato cassado pelo TRE.

SIMONE SE DIZ PREPARADA PARA UM NOVO DESAFIO EM RIACHÃO DO DANTAS II

Caso a decisão seja mantida em instâncias superiores, Simone se diz preparada para à disputa. “Todos sabem que nosso projeto político coloca nosso nome à disposição da população. E isso continua valendo”, disse Simone ao jornal Cinform.

PPS AMEAÇA ROMPER ALIANÇA COM PSDB/PSC E É CONTEMPLADO COM SUPLENTES DE ANDRÉ

O PPS esperneou, ameaçou romper a aliança com o PSDB/PSC e acabou por indicar os dois nomes para a 1ª e 2ª suplência do candidato ao Senado, André Moura (PSC). Os nomes são da empresária Luzia de Aguinaldo do Verso de Itabaiana e Antônio Fernando Noronha Pinheiro Júnior, genro do presidente regional do PPS, Clóvis Silveira.

VALADARES E BELIVALDO DEVEM MIRAM CAPITAL, ENQUANTO AMORIM INTERIOR

Pelas informações de bastidores, enquanto Valadares Filho (PSB) e Belivaldo Chagas (PSD) devem priorizar (movimentação maior) a capital do estado na reta de campanha, com vistas ao segundo turno, o candidato Eduardo Amorim (PSDB) deverá percorrer municípios do interior.

TUCANO TEM QUEDA LIVRE NAS PESQUISAS NA DISPUTA PRESIDENCIAL I

O candidato à Presidência do PSDB, Geraldo Alckmin teve queda livre nos percentuais na comparação com a semana passada e caiu de 8% para 6% nas intenções de voto, segundo levantamento feito pela FSB Pesquisa, contratada pelo banco de investimento BTG Pactual.

TUCANO TEM QUEDA LIVRE NAS PESQUISAS NA DISPUTA PRESIDENCIAL II

As entrevistas foram realizadas nos dias 15 e 16 de setembro de 2018. O Instituto entrevistou 2.000 eleitores nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 p.p. e o intervalo de confiança é de 95%. O registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-06478/2018.

‘SERIA PÉSSIMO PARA EDUARDO O DESEMBARQUE DE ALCKMIN EM SERGIPE’, DIZ MEMBRO DA OPOSIÇÃO

Talvez o fraco desempenho de Alckmin na disputa presidencial tem o afastado do palanque do tucano Eduardo Amorim em Sergipe. A alta cúpula da campanha descarta a vinda do paulista ao estado. Segundo um membro da oposição, ‘seria péssimo para Eduardo o desembarque de Alckmin em Sergipe’.

SEGUNDO TURNO PRESIDENCIAL PARECE CONSOLIDADO ENTRE HADDAD E BOLSONARO

Enquanto à sucessão estadual mostra um cenário embolado dos três principais nomes, a eleição presidencial teve o cenário estabilizado após a confirmação de Fernando Haddad (PT) no lugar do ex-presidente Lula (PT). Faltando 20 dias para a realização do pleito, Haddad deverá fazer o segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL).

Pela crescente nas pesquisas, Haddad poderá passar para o segundo turno em primeiro lugar.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070