Partido de oposição já sinaliza apoio a Belivaldo para o segundo turno

18 de setembro de 2018 - 13:16, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PETISTAS DIGLADIAM POR VAGA DE DEPUTADO FEDERAL 

Os candidatos ao cargo de deputado federal pelo PT, Márcio Macedo e João Daniel (reeleição) digladiam em busca de espaço dentro e fora da legenda petista, em busca de mandato em Brasília.

Daniel acusa Márcio de tentar lhe prejudicar em seu tempo de TV.

ENGANADO POR CANDIDATO, PREFEITO DE SE PERCORRE MUNICÍPIOS PARA NÃO FICAR NO PREJUÍZO

Um prefeito de Sergipe anda contrariado com a atitude de determinado candidato a deputado federal. Segundo informações de bastidores, o postulante a cargo federal não estaria honrando os compromissos assumidos no início da campanha com o gestor.

Com a medida, o administrador tem feito uma verdadeira maratona nos municípios em busca do dito cujo.

TSE CONCEDE DIREITO PARA PREFEITO DE AREIA BRANCA RETORNAR À GESTÃO NO MUNICÍPIO

O TSE determinou o retorno imediato às funções do prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino (PSC), que estava afastado do cargo desde o dia 31 de agosto após julgamento pelo TRE-SE pela acusação de crime de captação ilícita de sufrágio.

EM BAIXA NAS PESQUISAS, MARINA SILVA DESEMBARCA EM SERGIPE SEM HOLOFOTES

Despencando ladeira abaixo nas pesquisas, a candidata à presidência pela REDE, Marina Silva, desembarcou sem muitos alardes ontem à tarde em Sergipe. A recepção foi feita pelos candidatos da coligação REDE/PV que tem como postulante ao Governo, Dr. Emerson Costa (REDE).

RETA FINAL MOSTRA ESTAGNAÇÃO DE VALADARES FILHO, QUEDA DE AMORIM E CRESCIMENTO DE BELIVALDO

É visível em todo o estado como os dois candidatos da oposição sofrem baixa na reta final de campanha. Valadares Filho (PSB) estagnou e Eduardo Amorim (PSDB) está em queda livre, inclusive nas pesquisas. Enquanto isso, Belivaldo Chagas (PSD) tem crescido em todas as regiões e poderá avançar para o segundo turno em primeiro lugar.

VEREADOR DO PRP SE MOVIMENTA PARA DISPUTAR PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE LAGARTO

Informações chegadas à coluna apontam que o vereador Gordinho de Jorge da Laranja (PRP) tem se movimentado com ênfase nos bastidores da política de Lagarto com intuito de substituir Ibrain Monteiro (PSC) na presidência da CML, caso o mesmo obtenha sucesso nas urnas em outubro.

PESQUISA PARA TODO GOSTO NA RETA FINAL DE CAMPANHA

Nesta reta final de campanha é comum os candidatos informar aos aliados que estão bem nas pesquisas de consumo interno. A última do gênero remete a candidato ao Senado que afirma já liderar pesquisas para à Casa Alta.

RÁDIO JUVENTUDE FM DIVULGA PESQUISA COM FOCO EM LAGARTO NO DIA 23 DE SETEMBRO I

A rádio comunitária Juventude FM divulga no próximo dia 23 de setembro uma pesquisa encomenda ao Alô Sergipe Consultoria para os cargos de Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual apenas no município de Lagarto.

RÁDIO JUVENTUDE FM DIVULGA PESQUISA COM FOCO EM LAGARTO NO DIA 23 DE SETEMBRO II

A pesquisa será realizada entre hoje, terça (18) e quinta-feira (20), sendo entrevistados 621 eleitores no município. A margem de erro será 3,9 percentuais para mais ou para menos e margem de confiança de 95%.

SAÍDA DE SUKITA PODERÁ CONTRIBUIR PARA ELEGER QUATRO DEPUTADOS DA COLIGAÇÃO DE BELIVALDO

Com a saída de cena do candidato Manoel Sukita (PTC) do cenário eleitoral de 2018, o bloco governista poderá eleger quatro deputados federais em outubro. Os nomes dos favoritos são de Fábio Reis (MDB), Fábio Mitidieri (PSD), Laércio Oliveira (PP) e João Daniel (PT).

PARTIDO DE OPOSIÇÃO JÁ SINALIZA APOIO A BELIVALDO PARA O SEGUNDO TURNO

Um partido ligado à oposição já sinalizou apoio ao candidato Belivaldo Chagas (PSD) em um eventual segundo turno, caso o seu candidato da primeira etapa não avance para a fase final da disputa.

COM DERROTA DE ALCKMIN EM CURSO, CENTRÃO MIRA APOIO PARA HADDAD NO SEGUNDO TURNO

Os partidos que formam o ‘centrão’ já discutem apoio ao candidato Fernando Haddad (PT) no segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL). Os partidos não acreditam mais na candidatura do tucano Geraldo Alckmin ao planalto.

COM A VITÓRIA DE HADDAD PARA O PLANALTO, PT QUER DILMA E GLEISI PRESIDENTES DO SENADO E CÂMARA  

O PT planeja eleger Haddad para à Presidência da República e de quebra indicar as petistas Dilma Rousseff para presidência do Senado e Gleisi Hoffmann para presidente da Câmara Federal, a partir de 2019. Seria a ressurreição do PT!

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070