Prisões por roubo são realizadas pela PC nas cidades de Lagarto e Riachão do Dantas

18 de setembro de 2018 - 09:16, por Marcos Peris

Continuando as ações de combate a receptação de objetos roubados na cidade de Lagarto, na tarde desta segunda-feira (17), investigadores da Delegacia Regional de Lagarto realizaram a prisão de um homem e uma mulher, além de recuperarem dois celulares roubados. Uma das prisões ocorreu no município de Riachão do Dantas e a outra na cidade de Lagarto.

Segundo explicou a Delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, as identidades dos presos não serão reveladas para preservar as investigações que também visam identificar os autores dos roubos.

“Nós estamos combatendo firmemente o crime de receptação, pois é um dos fomentos ao crime de roubo e furto, que tanto atinge a sociedade. Às ações, além de cumprir o papel investigativo da Polícia Civil, passam a mensagem a sociedade de que comprar produto com origem duvidosa pode acarretar sérios problemas ao comprador”, comentou a delegada.

A Polícia Civil agradece ao apoio da população através do DISK DENÚNCIA (181) e pede que a sociedade continue ajudando com informações para o combate à criminalidade.

Aparelhos recuperados (Fotos: PC/Lagarto)

Aparelhos recuperados (Fotos: PC/Lagarto)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070