Tribunal Superior Eleitoral aprova registro de candidatura de Belivaldo

18 de setembro de 2018 - 21:13, por Alexandre Fontes

Assessoria

Tribunal Superior Eleitoral (TSE)  deferiu nesta terça-feira, 18,  o registro de candidatura do governador Belivaldo Chagas, que disputa a reeleição. Ao aprovar a candidatura do governador, o ministro Admar Gonzaga rejeita o pedido de impugnação da candidatura de Belivaldo apresentado pela coligação do candidato a governo Valadares Filho, cujo recurso foi interposto pelo Ministério Público Eleitoral  (MPE/SE).
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), por maioria, já tinha deferido pela candidatura de Belivaldo, mas MPE de Sergipe decidiu levar a candidatura de Belivaldo ao TSE, alegando que o governador cometeu irregularidades ao contratar professores sem concurso público enquanto secretário de Educação.
Ministro do TSE, Admar Gonzaga não reconheceu a causa de inelegibilidade do governador, negando seguimento ao recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral.
O governador Belivaldo Chagas sempre esteve tranquilo de que não fez nada fora da legalidade.  “ A justiça, mais uma vez, atesta que sou ficha limpa e de que todos os meus atos enquanto secretário de Estado da Educação estão dentro da lei, pois tive todas as minhas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas. Vamos continuar incomodando porque, do litoral ao sertão, em todas as regiões e municípios do estado por onde tenho andado, nossa candidatura tem se fortalecido. A cada dia, recebemos novas adesões populares e manifestações públicas de apoio à nossa reeleição”, pontuou.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070