Prefeito teria avisado a Amorim que não votará nele caso o tucano aceite apoio dos Valadares

19 de setembro de 2018 - 13:10, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VEREADOR PEQUENO SOARES DECLARA APOIO A MÁRCIO MACEDO EM SIMÃO DIAS

O vereador Pequeno Soares (PV) anunciou apoio para o candidato Márcio Macedo (PT) para deputado federal em Simão Dias. O grupo de apoiadores do parlamentar simãodiense formado por diversas lideranças da cidade e interior devem acompanhar o vereador em sua decisão.

CLIMA POLÍTICO ENTRE ANDRÉ E HELENO AZEDOU DE VEZ

Na reta final de campanha, o clima político azedou de vez entre os candidatos André Moura (PSC) e Heleno Silva (PRB). Muito próximos nas pesquisas, ambos estariam convencendo aliados a votar em outro candidato sem expressão para o Senado.

POR NÃO CUMPRIR ACORDOS, CANDIDATO COM PENETRAÇÃO NA CENTRO-SUL PODERÁ PERDER APOIOS EM BREVE

Informações chegadas à coluna apontam que um candidato a cargo proporcional com penetração na região Centro-Sul estaria sem cumprir acordos do início da campanha e poderá perder na próxima semana uma gama de aliados,  insatisfeitos com a sua atitude.

CANDIDATO DA REDE AO SENADO PODERÁ GANHAR APOIO DE MAIS UM PREFEITO EM SERGIPE

O delegado e candidato a senador, Alessandro Vieira (REDE), poderá ganhar o apoio de mais um prefeito em Sergipe. O primeiro a declarar apoio ao candidato da REDE foi o gestor de Campo do Brito, Marcel Souza (PSDB). Detalhe: O prefeito adesista vota em André Moura (PSC) como primeira opção à Casa Alta.

SEM RECURSOS, AMORIM CORRE RISCO DE FICAR FORA DO SEGUNDO TURNO

Um experiente político sergipano confidenciou à coluna que a campanha de Eduardo Amorim (PSDB) passa por sérias dificuldades. Além da falta de recursos, o tucano conta a seu desfavor o péssimo desempenho de Geraldo Alckmin (PSDB) nas pesquisas para o planalto; a preocupação de André Moura (PSC) com a sua própria campanha e a queda livre nas pesquisas.

ALIADOS DE ALCKMIN NO AMAZONAS E NA BAHIA COLOCAM TUCANO PARA ‘ESCANTEIO’

O mau desempenho de Alckmin nas pesquisas eleitorais tem feito aliados debandar de sua campanha presidencial pelo país. O prefeito de Manaus Arthur Virgílio (PSDB) descartou veementemente votar no paulista para presidente. “Não leva o meu apoio, não leva o meu voto, não leva o dos amazonenses”, disse Arthur em comício.

Já na Bahia, a turma liderada pelo prefeito ACM Neto (DEM) não querem citar o nome de Geraldo Alckmin no material de campanha.

PREFEITO TERIA AVISADO A AMORIM QUE NÃO VOTARÁ NELE CASO O TUCANO ACEITE APOIO DOS VALADARES

Um prefeito de município de médio porte do estado, aliado de Eduardo Amorim (PSDB), já teria dito ao tucano que num eventual segundo turno entre ele (Amorim) e Belivaldo Chagas (PSD), caso o médico opte por aliança com os Valadares, o gestor salta fora do barco e vota no galeguinho.

LUCIANO BISPO CONSOLIDA PROJETO DE REELEIÇÃO PARA À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Líder político no município serrano de Itabaiana, o candidato à reeleição Luciano Bispo (MDB) segue realizando campanha expondo suas ações ao longo de sua trajetória política. Luciano tem feito movimentado às noites na cidade com grandes caminhadas pelas ruas de Itabaiana.

CANDIDATA DO PODEMOS CUMPRE AGENDA EM LAGARTO NESTA QUARTA

A candidata a deputada estadual pelo Podemos, Diná Almeida, cumpre agenda de campanha no município de Lagarto no início de noite desta quarta-feira. A primeira-dama de Tobias Barreto visita Lagarto ao lado dos vereadores Washington da Mariquita (MDB) e Zé do Perfume (PSC), dentre outros líderes locais.

PESQUISA IBOPE APONTA VITÓRIA DE PETISTA NA BAHIA NO PRIMEIRO TURNO

Pesquisa Ibope divulgada na noite de ontem (18) mostrou as intenções de voto para o governo da Bahia. O candidato do PT, Rui Costa, apareceu com 60% das intenções de voto e venceria a disputa ainda no primeiro turno. O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM) registrou 7%.

DADOS

Realizado entre 15 e 17 de setembro, o levantamento ouviu 1.008 pessoas em 61 municípios. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070