Crescimento de Belivaldo deve provocar troca de farpas entre Valadares Filho e Amorim

21 de setembro de 2018 - 12:52, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

BELIVALDO CONSOLIDA NOME E AVANÇA PARA SER O PRIMEIRO NA VIRADA DO SEGUNDO TURNO I

Faltando poucos dias para o pleito eleitoral de 7 de outubro, o candidato Belivaldo Chagas (PSD) teve importante crescimento e consolidou a sua ida para o segundo turno. Enquanto isso, Eduardo Amorim (PSDB) estagnou e Valadares Filho (PSB) caiu.

BELIVALDO CONSOLIDA NOME E AVANÇA PARA SER O PRIMEIRO NA VIRADA DO SEGUNDO TURNO II

Existe a expectativa no eleitorado e na cúpula da campanha do PSD que nos próximos levantamentos, Belivaldo já esteja na liderança e avance para a segunda etapa de forma tranquila e com folga sobre o segundo colocado.

JACKSON FAZ CAMPANHA NO INTERIOR, MAS DE OLHO EM ARACAJU

Com a disputa embolada, os candidatos ao Senado resolveram cair em campo diuturnamente em todo o estado. Forte na capital, Jackson Barreto (MDB) tem feito campanha pelo dia no interior e à noite percorre bairros de Aracaju.

DECLÍNIO DE AMORIM PODERÁ COMPROMETER RESULTADO FINAL DE ANDRÉ

O declínio do nome de Eduardo Amorim (PSDB) constado nas pesquisas e no ritmo de campanha nas ruas, poderá comprometer o resultado final do candidato André Moura (PSC), que pretende trocar a Câmara Federal pela Casa Alta.

CRESCIMENTO DE BELIVALDO DEVE PROVOCAR TROCA DE FARPAS ENTRE VALADARES FILHO E AMORIM

O crescimento de Belivaldo Chagas (PSD), verificado nas últimas pesquisas divulgadas pelo Dataplan, Dataform e IBOPE trouxe preocupações para Valadares Filho (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB), que não apostavam na subida do galeguinho e poupavam críticas entre si.

Anotem: a partir de agora socialistas e tucanos irão digladiar-se politicamente pelo segundo turno.

PSDB DE AMORIM PODERÁ APOIAR BELIVALDO NO SEGUNDO TURNO

Já se comenta nos bastidores da política sergipana que Eduardo Amorim (PSDB), caso não avance para o segundo turno, poderá declarar apoio ao candidato Belivaldo Chagas (PSD). Segundo consta ficaram muitas mágoas entre os Valadares e o tucano, principalmente no momento da arrumação da chapa majoritária.

A nível nacional, o PSDB já sinaliza apoio a Fernando Haddad (PT) na segunda etapa contra Jair Bolsonaro (PSL).

AUSÊNCIA DE SUKITA DA DISPUTA PODERÁ FACILITAR ELEIÇÃO DE 4 GOVERNISTAS PARA O CONGRESSO

A cassação de Manoel Sukita (PTC) e a consequente prisão do candidato a deputado federal animaram a turma do Governo que já fala na eleição de quatro nomes do bloco para o Congresso Nacional. Os ventilados são Fábio Reis (MDB), Fábio Mitidieri (PSD), Laércio Oliveira (PP) e Márcio Macedo (PT) ou João Daniel (PT).

DEPUTADO USA SITE PRÓPRIO PARA RECLAMAR DESCASO DO PSC

O deputado e candidato à reeleição, Gilmar Carvalho, cobrou através do seu site (Ne Notícias), o envio de recursos do fundo partidário para a campanha dele e dos demais candidatos do PSC. Gilmar deixou para a última hora a escolha da filiação partidária e pelo andar da carruagem não fez boa opção.

FÁBIO E DINÁ REALIZAM CAMINHADA NESTA SEXTA EM TOBIAS BARRETO

Os candidatos Fábio Reis (MDB) e Diná Almeida (Podemos) promovem caminhada na noite desta sexta na cidade de Tobias Barreto. Fábio e Diná despontam entre os preferidos para a Câmara e Assembleia na terra dos bordados.

TRÊS PESQUISAS SÃO REGISTRADAS EM SERGIPE COM DIVULGAÇÃO PARA O DIA 26 DE SETEMBRO I

Mais três pesquisas foram registradas em Sergipe com divulgação prevista para a próxima quarta-feira, 26 de setembro. O Instituto França registrou levantamento sendo entrevistados 1500 eleitores entre os dias 20 e 26 em 35 municípios sergipanos.

TRÊS PESQUISAS SÃO REGISTRADAS EM SERGIPE COM DIVULGAÇÃO PARA O DIA 26 DE SETEMBRO I

Já o Instituto Alvo divulga pesquisa realizada entre os dias 17 e 19 de setembro com 1421 eleitores de 34 municípios do estado. Será a primeira divulgada pelo Alvo.

PESQUISA COM FOCO EM LAGARTO SERÁ DIVULGADA NO FINAL DE SEMANA

O Alô Sergipe Consultoria também registrou pesquisa com 1200 eleitores sergipanos. Porém, antes disso, o Alô divulga no próximo dia 23 de setembro (domingo), pesquisa realizada apenas no município de Lagarto, através de encomenda da Juventude FM.

Existe um registro do Dataform para a próxima segunda, 24 de setembro.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070