Detran de Sergipe realiza ações educativas durante SNT 2018 com alunos de Simão Dias

21 de setembro de 2018 - 13:16, por Marcos Peris

As ações educativas têm sido o foco do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) durante a Semana Nacional de Trânsito (SNT) 2018. Na última quinta-feira, 20, foi a vez da cidade de Simão Dias receber o ônibus-escola do Detran/SE juntamente com a equipe da Escola Pública de Trânsito (EPTran) e policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que contaram com o apoio do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) do município.

Crianças do Projeto Reca – Prof. Orlando de Carvalho Santana participaram de atividades lúdicas relacionadas ao trânsito. “Nosso objetivo é levar conscientização para as crianças por meio de brincadeiras e palestras para que elas sejam multiplicadoras de informações sobre um trânsito seguro em sua comunidade”, informou a coordenadora da EPTran, Karinéia Cruz.

Na quarta-feira, 19, a ação do Detran foi de orientação ao público em uma faixa de pedestres no Centro de Aracaju. Durante a ação, que contou com o apoio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), foram passadas informações aos pedestres de como atravessar com segurança.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070