Dois homens são presos por roubar fios da rede de telefonia no povoado Limoeiro

21 de setembro de 2018 - 11:14, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A Guarda Municipal de Lagarto (GML) prendeu no final da tarde da última quinta (20) por volta das 17h30, dois indivíduos que haviam acabado de roubar fios de cobre da rede telefônica no povoado Limoeiro, zona Rural de Lagarto.

A ação ocorreu quando a equipe da GML recebeu uma denúncia anônima via 153 informando que dois homens estariam roubando a fiação da rede telefônica na referida comunidade.

Dupla presa pela GML (Fotos: Guarda Municipal)

Dupla presa pela GML (Fotos: Guarda Municipal)

A equipe se deslocou ao local informado vindo a localizar os suspeitos com as características informadas onde foi feita abordagem e durante a busca pessoal foi localizado dentro de duas mochilas fios de cobre de rede telefônica além de um facão e uma faca.

Os suspeitos identificados como Jhonatan de Oliveira Fraga e Victor Eduardo Santos Oliveira e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as medidas cabíveis.

Viação recuperada

Viação recuperada

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070