Lagarto Futsal Clube anuncia a contratação dos seus últimos reforços para a temporada

21 de setembro de 2018 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite da última quarta-feira (19), o Lagarto Futsal Clube anunciou a contratação do pivô Augusto César e do ala Samuel Gonçalves. Segundo o alviverde, eles são os últimos reforços contratados para a temporada, onde atualmente defende o título de campeão da Copa TV Sergipe de Futsal.

Augusto César é natural de Santa Cataria e jogou em clubes dentro e fora do Brasil. No exterior, ele vestiu a camisa dos times: Lazio (Itália); Sporting Paris (França); Astorga (Espanha); e o Spartak (Rússia). Além disso, o mesmo chegou a defender a Seleção do Azerbaijão.

Pivô Augusto César (Montagem: Lagarto Futsal Clube)

Já Samuel Gonçalves é natural da cidade paraense de Napoleão Moreno. Em seu estado, o mesmo passou por clubes como o Esmac, Tuna e Paysandu. Além disso, foi eleito melhor jogador paraense e já foi campeão estadual por cinco vezes.

Ala Samuel Gonçalves (Montagem: Lagarto Futsal Clube)

De acordo com a diretoria do Lagarto Futsal Clube, os novos reforços estrearão na próxima terça-feira (25), no Ginásio de Esportes ‘O Ribeirão’. Na ocasião, o alviverde enfrentará a Seleção da Colônia Treze, às 20h.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070