Temendo derrota nas urnas após divulgação de pesquisa, Valmir anuncia saída da prefeitura

24 de setembro de 2018 - 13:07, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

CANDIDATO A GOVERNADOR DE SE PODERÁ VOTAR EM BOLSONARO PARA PRESIDENTE I

Circula a informação nos bastidores da política sergipana que o ex-deputado federal Mendonça Prado e candidato ao governo do estado pelo Democratas, deverá anunciar apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) a presidência da República.

CANDIDATO A GOVERNADOR DE SE PODERÁ VOTAR EM BOLSONARO PARA PRESIDENTE II

O ato deverá ocorrer ainda essa semana na capital do estado. A nível nacional, o DEM firmou coligação com o PSDB do candidato Geraldo Alckmin, porém por divergências com o candidato tucano em Sergipe, Eduardo Amorim, Mendonça não seguiu o apoio nacional.

DUAS SEMANAS PARA O PLEITO DE 7 DE OUTUBRO

Faltam apenas duas semanas para os candidatos ao pleito de 7 de outubro apresentarem suas propostas de convencimento do eleitorado. Pesquisas devem nortear a reta final de postulantes a cargos majoritários em Sergipe.

GRUPO DE GERANA COSTA DEVERÁ APRESENTAR LAELSON MENEZES EM NOVA ELEIÇÃO EM RIACHÃO I

Com a decisão definitiva pelo afastamento do cargo da prefeita de Riachão do Dantas, Gerana Costa (AVANTE), o grupo da ex-gestora já começou a articulação para nova eleição que deverá acontecer no prazo de 90 dias.

GRUPO DE GERANA COSTA DEVERÁ APRESENTAR LAELSON MENEZES EM NOVA ELEIÇÃO EM RIACHÃO II

Segundo informações correntes no município da região Centro-Sul, o nome do agrupamento para o novo pleito será do ex-prefeito e esposo de Gerana, Laelson Menezes (PSC). Devem disputar ainda, a ex-candidata em 2016, Simone Andrade (PCdoB) e o atual prefeito, Pedro da Lagoa (PT).

PREFEITOS DO PSC DEVEM APOIAR BELIVALDO NO SEGUNDO TURNO

Dois prefeitos do PSC de André Moura subirão no palanque de Belivaldo Chagas (PSD) num eventual segundo turno entre ele e Valadares Filho (PSB). Nos dois municípios administrados pelos gestores cristãos não é segredo para ninguém a opção de ambos pelo galeguinho.

EM SEGUNDO TURNO, CANDIDATO A SENADOR DA OPOSIÇÃO NÃO DESCARTA APOIAR BELIVALDO

Quem também poderá desembarcar na candidatura de Belivaldo Chagas (PSD) é o candidato ao Senado, Pastor Heleno Silva (PRB). Durante final de semana em entrevista à impressa da capital, Heleno admitiu a possibilidade de retornar ao grupo de origem na segunda etapa da eleição.

AMORIM CRÍTICA OS VALADARES EM PASSAGEM POR LAGARTO

Atrás nas pesquisas e temendo ficar de fora do segundo turno, o candidato ao Governo, Eduardo Amorim (PSDB) mirou as críticas contra Valadares Filho (PSB), seu principal adversário na busca de avançar para a segunda rodada. Em Lagarto, na manhã desta segunda, Amorim teceu severas críticas ao ex-aliado.

APOIO DE VEREADORES EM LAGARTO NÃO É SUFICIENTE PARA GARANTIR VITÓRIA DE CANDIDATO NO MUNICÍPIO

O apoio de 15 vereadores em Lagarto parece não estar surtindo efeito na campanha de Heleno Silva (PRB) ao Senado no município. A prova é o resultado da pesquisa divulgada no final de semana em Lagarto que coloca Heleno no desconfortável quinto lugar.

TEMENDO DERROTA NAS URNAS APÓS DIVULGAÇÃO DE PESQUISA, VALMIR ANUNCIA SAÍDA DA PREFEITURA I 

A pesquisa divulgada pela Juventude FM caiu como uma bomba para o prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), pois os candidatos apoiados pelo gestor lagartense estão todos em desvantagens, inclusive André Moura (PSC), que aparece num tímido quarto lugar.

O levantamento foi divulgado através da emissora comunitária ligada ao seu secretário de Comunicação, Prefeitinho.

TEMENDO DERROTA NAS URNAS APÓS DIVULGAÇÃO DE PESQUISA, VALMIR ANUNCIA SAÍDA DA PREFEITURA II

Temendo uma acachapante derrota nas urnas, Valmir Monteiro anunciou licença da prefeitura por um período de 15 dias com o objetivo de correr atrás do leite derramado. Se vai conseguir…

Assume a administração, a vice-prefeita Hilda Ribeiro (PRP), esposa do deputado Gustinho Ribeiro (SD).

TEMENDO DERROTA NAS URNAS APÓS DIVULGAÇÃO DE PESQUISA, VALMIR ANUNCIA SAÍDA DA PREFEITURA III

Pela pesquisa, os dois candidatos de Valmir ao Senado aprecem na terceira e quarta colocações, além do filho, Ibrain Monteiro (PSC) e Gustinho Ribeiro (SD), ambos em segundo lugar para a Alese e Câmara Federal, respectivamente. (Veja o resultado da pesquisa).

TRABALHO DE FÁBIO REIS EM LAGARTO É RECONHECIDO PELA POPULAÇÃO

A liderança folga de Fábio Reis (MDB) na pesquisa divulgada pela Juventude FM demonstra que população lagartense incorporou o trabalho do parlamentar em prol do desenvolvimento do município. Fábio trabalhou os 4 anos em Brasília para viabilizar recursos financeiros para obras em Lagarto.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070