Prefeito de Sergipe apoia três candidatos ao Senado Federal

26 de setembro de 2018 - 13:18, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

LUCIANO BISPO REÚNE UM DOS MAIORES PÚBLICOS DA CAMPANHA 2018 EM ITABAIANA

Ontem à noite, o deputado e candidato à reeleição, Luciano Bispo (MDB) reuniu um dos maiores públicos desta campanha na Avenida Leandro Maciel, na cidade de Itabaiana, nas proximidades do Ginásio de Esportes Chico do Cantagalo. A obra foi construída pelo Governo do Estado, através da intervenção direta do parlamentar itabaianense.

Público presente em ato político

Público presente em ato político

PREFEITO DE SERGIPE APOIA TRÊS CANDIDATOS AO SENADO FEDERAL

Em 2018, o eleitor pode escolher dois nomes para o Senado Federal, porém um prefeito de primeiro mandato em Sergipe resolveu apoiar três candidatos à Casa Alta. Pelo visto, o gestor sergipano quer agradar gregos e troianos com a decisão.

EX-PREFEITO LAELSON MENEZES NÃO PODERÁ CONCORRER À PREFEITURA DE RIACHÃO, DIZ ADVOGADO

Segundo informações passadas por um advogado do município de Riachão do Dantas, o ex-prefeito Laelson Menezes (PSC) não poderá concorrer ao cargo de prefeito na eleição suplementar, pois está inelegível. A possibilidade de Laelson disputar o pleito foi ventilada durante o final de semana pela ex-prefeita Gerana Costa (AVANTE).

TIRIRICA SERIA REELEITO PARA À CÂMARA FEDERAL, SEGUNDO PESQUISA I

O humorista cearense e deputado federal pelo PR de São Paulo, Tiririca, deverá retornar à Câmara Federal em 2019, segundo indicam pesquisas eleitorais. Em 2014, Tiririca obteve mais de 1 milhão de votos no estado, sendo superado apenas pelo apresentador Celso Russomanno (PRB).

TIRIRICA SERIA REELEITO PARA À CÂMARA FEDERAL, SEGUNDO PESQUISA II

No final do ano passado, o humorista afirmou que não iria disputar a renovação do mandato, mas voltou atrás da decisão e resolveu candidatar-se novamente. Além de Tiririca e Celso Russomanno, o Pastor Marco Feliciano (Podemos), Eduardo Bolsonaro (PSL) e Kim Kataguiri (DEM), do Movimento Brasil Livre, lideram a preferência no maior colégio eleitoral do país.

AÉCIO NEVES DESPONTA PARA SER O CANDIDATO MAIS VOTADO PARA O CONGRESSO EM MG

O ex-candidato ao planalto em 2014, senador Aécio Neves (PSDB) deverá ser o candidato a deputado federal mais votado no estado de Minas Gerais. Denunciado no âmbito da Operação Lava Jato, Aécio fugiu da disputa pela reeleição e resolveu disputar mandato na Câmara, cargo que ocupou em quatro oportunidade, sendo inclusive eleito presidente.

TSE LIDERA CANDIDATURAS DO PSL EM SERGIPE

Através de decisão do ministro Admar Gonzaga, o Tribunal Superior Eleitoral proferiu ontem decisão favorável aos candidatos do PSL de Sergipe. A sentença deferiu o Drap, que é o documento de regularidade partidária. Segundo o advogado do partido, Mário Vasconcelos, da PCV Advogados, com a medida todos os candidatos do PSL poderão concorrer normalmente no pleito eleitoral do domingo, 7 de outubro.

PSL PODERIA ELEGER UM FEDERAL EM SERGIPE?

Baseado na força eleitoral e nas pesquisas, já tem gente apostando em Sergipe que o PSL de Bolsonaro poderá eleger um deputado federal no estado. O partido apresentou 12 candidatos ao cargo, sendo que um renunciou à candidatura. O mecânico filho de Itabaiana, José Luiz da Mota Cruz, popular Luizão Dona Trampi é um dos favoritos da legenda.

DOIS CANDIDATOS A SENADOR FECHAM ACORDO NA RETA FINAL DA CAMPANHA

Dois candidatos ao Senado em chapas distintas fecharam um acordo e devem trocar votos na reta final de campanha e diversos municípios do estado. A esperança é que os dois postulantes sejam eleitos em 7 de outubro, dia da eleição.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070