Unha Pintada e Mano Walter movimentam final de semana em Frei Paulo na 26ª Exposição Agropecuária

26 de setembro de 2018 - 09:53, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O final de semana será movimentado no município sergipano de Frei Paulo, com a realização da 26ª Exposição Agropecuária que acontece no período de 26 a 30 de setembro no Parque de Exposições Manoel Vivaldo.

Além da exposição de animais também ocorre shows artísticos no sábado e domingo, 19 e 30, com a banda Unha Pintada e Mano Walter já confirmados para o evento.

Pelas informações, Unha Pintada se apresenta no sábado, e o cantor vaqueiro no domingo. Outras atrações ainda serão anunciadas pela organização da Exposição Agropecuária.

Artistas já confirmados para o evento

Artistas já confirmados para o evento

Exposição

A 26ª Exposição Agropecuária de Frei Paulo acontece no período de 26 a 30 de setembro no Parque de Exposições Manoel Vivaldo. O evento faz parte do calendário anual do ciclo de exposições agropecuários no estado. Durante a programação, ocorrerá o Circuito Agropecuário com palestras sobre alternativas para a produção agrícola em Sergipe.

O evento fomenta o empreendedorismo rural, capacitação dos empresários e produtores, e orientações sobre operações financeiras. A Exposição Agropecuária de Frei Paulo é realizada pela Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese) e pela Prefeitura de Frei Paulo com o patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Sergipe (Senar/SE), Banco do Nordeste, Banese Card e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Sergipe (Sebrae/SE).

O presidente da Faese, Ivan Sobral, afirma que a Exposição de Frei Paulo é um momento em que os produtores rurais, autoridades, técnicos e empresas do ramo agrícola se voltam para o campo.

“Uma exposição agropecuária que faz parte do calendário anual do ciclo de eventos agropecuários. Uma vitrine para expor animais e um balcão de negócios onde os produtores comercializam seus animais e indústrias e empresas do ramo agropecuário apresentam seus produtos aos visitantes do evento”, afirma Ivan.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070